Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adauto Lima

    Não é novidade. A mais de vinte anos atrás uma pesquisa revelou que mais da metade deixaria a cidade se pudesse. Aposto que hoje seriam setenta por cento. Mas ir para onde. Não há vida civilizada aqui, mas não é fácil achar alguma no País.

    Responda
  2. EDUARDO DE MELLO

    A participação Social é desprezada pela atual administração. Os Conselhos Participativos são ignorados , sabotados e até ameaçados. Na Sub Prefeitura da Lapa tivemos 5 sub prefeitos nos últimos 5 anos. E difícil de conduzir uma proposta de interesse da comunidade. Quem se lembra da promessa de campanha que iria reativar o Hospital Sorocabana? Este prefeito é tão transparente quanto as águas do Rio Tietê.

    Responda
  3. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Enquanto o poder público não priorizar as necessidades dos mais pobres como moradia digna, saneamento básico, saúde e educação de qualidade, as cidades se tornarão cada vez mais um verdadeiro inferno de contradições e de violências. Há que se enfrentar os dominadores das cidades.

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Vamos lembrar: O prefeito atual cai de paraquedas já que era vice de Covas. Todos sabiam que o estado de saude de Covas era terminal e mesmo assim votou nele, apesar de saber q ele havia sido um dos piores prefeitos q SP já havia tido. O atual prefeito q era vice, todos sabiam, era metido na mafia das creches. Bola cantada. Deu no q deu. Alia-se a isso a eleição de Tarcisio, discipulo seguidor de Bolsonaro e teremos um quadro aterrador em SP

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    paulistanos acomodados tem parcela de culpa da cidade chegar nesta situação degradadora e cada vez mais aumenta de decadas, paga impostos e não cobra providencias das autoridades.

    Responda
  6. Eduardo Freitas

    São Paulo está no mapa das invasões há muito tempo. Brevemente, seremos uma imensa favela e governados sempre por quaddrilhas de laddrões políticos.

    Responda
  7. Nilo Mismetti

    São Paulo virou um conjunto de buracos, calçadas quebradas etc. Uma ruína. Drogados acampados, fecham a obra. Gostaria muito de saber para onde é que vai o dinheiro dos impostos. Temos um prefeito? Acho que não.

    Responda