André Roncaglia > Sur-presa argentina! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Ufa, caro André, que lufada de ar fresco! Uma análise que vai além do "a Argentina é renitentemente viciada em dólar, não vai dar certo". Parece uma profecia anti-arrojo, do tipo daquela que agourava a URV como medida de transição para o Real. Grato por compartilhar os conhecimentos e bons miolos, sim? Valeu.

    Responda
  2. Alexandre Gonzalez Takahashi

    Ótimo trocadilho, professor! Ouvi também a explicação da Monica de Bolle e coincidiu perfeitamente. Segundo a Monica, foi o ministro do Fernandez, Sergio Massa, que passou a letra enviesada para o FT.

    Responda
  3. RILER BARBOSA SCARPATI

    Folha, os textos do André não estão aparecendo na lista de blogs e colunas. Este, por exemplo, ficou disponível às 15:40. Quando rolo a lista de blogs e colunas, aparece o texto da Djamila Ribeiro às 14:50 e o do Ruy Castro às 15:59. Favor colocar e impulsionar os do André, como vcs normalmente fazem com os de outros economistas que escrevem aqui. É a única opinião econômica divergente da linha editorial do jornal.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, caro Riler, não deve causar espanto: a página web do jornal é useira e vezeira em fazer dessas. Os leitores mais atentos caminham pelo índice do jornal, que não é atingido pelas preferências editoriais - ops, quer dizer, por esta camada de editorialização. Obviamente, todo o conteúdo do jornal está sujeito a decisões editoriais, melhores ou piores. Todavia, o jornal resiste através de seus articulistas, esse é um mérito colateral da Folha.

    2. Alexandre Gonzalez Takahashi

      É verdade! Não está aparecendo.

  4. Waldemar Stocco

    excelente explicação, é isso mesmo, mas têm de ser bem executado para dar lucro, não prejuízo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.