Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Se for ver determinadas opiniões nas redes sociais, a impunidade vai sendo forjada e defendida com unhas e dentes , para aqueles que consideram o que aconteceu em 8 de janeiro como um simples acidente de percurso . Pior é ver explicitamente estes fanáticos, extremistas e radicais, se orgulhando de ter participado desta invasão estapafúrdia e vergonhosa , mostrando como são cínicos e hipócritas .

    Responda
  2. Joao Braga

    Bruno, qual a surpresa? Somos o país da impunidade. Cabral, Geddel e outros estão na rua, um deles está no Palácio... Você parece nunca ter se importado com isso.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Esqueceu do Valdemar da Costa Neto, presidente do partido do Mito.

  3. Fernando Alves

    Quando a poeira baixar, vão ter de liberar todos os presos e a impunidade será garantida.

    Responda
  4. José Cardoso

    Exato. Não adianta uma lei que exige cachorros serem conduzidos com coleiras pelos donos, se eles liberam os totós na areia da praia e fica por isso mesmo. Eventualmente, se eles avançarem em cima de alguém, culpar o animal é até ridículo. É o caso da multidão bolsonarista. Só porque se comportaram pacificamente em outras ocasiões, não era para deixá-los soltos na praça sem a coleira do policiamento ostensivo.

    Responda
    1. Luiz Alberto Brettas

      Tens toda a razão, José...!

  5. Carla C Oliveira

    Corretíssimo, Bruno.

    Responda
  6. Antônio Carlos de Paula

    O pacote seria um instrumento parde a o futuro,mas para esses terroristas que tentaram golpear o regime democrático a punição severa ter que ser para já. Nas leis atual,se bem aplicadas podem pegar uns dez anos de cadeia.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Instrumento para o futuro.

  7. Marcos Benassi

    Poi Zé, meu caro, é simples e cristalino: o comportamento é controlado por suas consequências. Vale para cachorros, gado, passarinho e também pras gentes. Faz uns 8O anos que esse conhecimento está disponível e cada vez mais sofisticado; estivemos durante 4anos a ver a escalada de barbárie possibilitada pela ausência de e/ou consequências positivas destas ações. É hora de rezar pra São Skinner.

    Responda
  8. Alberto A Neto

    Dino veio do PC do B. Domina a literatura da tomada do Palácio de Inverno. Nicolau II não mantinha o famoso Regimento Litovsky e a Unidade da Guarda - os "Pretorianos do Czar" -, sob confiança rígida e disciplina absoluta. Não será Lira II quem facilitará a vida de Lula III. Melhor reler Nicoló Machiavelli em 1532: "As grandes questões de nosso tempo só foram resolvidas por aqueles capazes, quando necessário, de enrolar outros em torno de seus dedos". O resto é para inglês ver! Ou Poliana crer!

    Responda
  9. Marciano Alves

    Esta é bem a hora de revisão do poder das FFAA. Revogue-se o artigo tão invocado da CF por Bolsonaro; livremo-nos dessa ameaça eterna de tutela militar

    Responda
  10. Ary Dantas oliveira Junior

    impunidade, interessante, isso me lembra políticos condenados a mais de cem anos de xillindro' e hoje gozam da liberdade em seus lares. Será que esse e' o país onde o crime compensa, caro escriba??

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Ary, não ficou claro se você apoia esses terroristas da extrema direita??

    2. Daniel Amorim

      Ai boomer...

  11. Ary Dantas oliveira Junior

    interessante o escriba dissertar sobre impunidade, isso me lembra políticos confden as do

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Sua falta de clareza é covardia?