-
Telma Saraiva
Culpabilizar a vítima- Zelensky- é o mote dos pró-Putin. Uma boa parte da esquerda socialista e os ultranacionalistas ucranianos não querem acordo com Moscou. A invasão covarde do Kremlin empurrou o povo, com razão, ao lado da extrema-direita ucraniana. As imagens mostram o alívio do povo com a chegada do exército ucraniano nas regiões reconquistadas.
-
Telma Saraiva
Eu torço muito pelo fim dessa guerra insana.
-
-
Eloisa Giancoli Tironi
A Ucrânia é sim uma vítima. Seu principal algoz é Zelenskyj, o fantoche dos Estados Unidos.
-
Rubens gonçalves
se fosse o governo anterior tambem nao aprovaria. mas como é o lu la pau nele.
-
Petrônio Alves Corrêa Filho
Entramos na Segunda Guerra por pressão dos EUA. Depois disso, nunca mais participamos de outras guerras. Seria muito bom se continuarmos assim. Não somos potência econômica e nem militar, portanto não temos que comprar brigas alheias. Além disso, o país vive uma crise fiscal e social. Não é tempo de aventuras!
-
Emerson Marcos Leal
Ainda bem q Lula vive no passado, jamais teria meu apoio em uma guerra fosse lula ou Bolsonaro
-
Arnaldo Nogueira Ferreira
Lamentável a postura do nosso governo. A Ucrânia teve a sua soberania atacada covardemente, as grandes lideranças mundiais de países democráticos se posicionaram firmemente em favor da Ucrânia, já o Brasil por questões comerciais se coloca num posição de neutralidade covarde e mesquinha.
-
Eloisa Giancoli Tironi
As grandes lideranças mundiais de países democráticos estão se curvando perante os Estados Unidos, cujo objetivo é destruir a Rússia, a Europa e a China. Não esqueçamos que se os Estados Unidos não encontrarem uma saída, estarão insolventes já em junho deste ano. Podem imaginar a crise econômica mundial que resultará disto?
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Vai p lá
-
-
Fatima Marinho
Chega de guerra. Quem está morrendo? Ucranianos pobres, aqueles que não pode sair do país. Quem ganha dinheiro? Quem vende armas, vende para os dois lados.
-
maristela ramos
Ah folha Ainda esperando a terceira via?
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Ney se candidate
-
Ney Fernando
Lula é um populista que merece críticas, assim como bolsonaro. Os campeões de rejeição, com a diferença, muito importante, de que Lula não é maluco golpista genocida, não quer destruir as instituições nem fala palavrões em público. Como bolsonaro (Turquia, Hungria), ele defende a Rússia e as ditaduras de sua preferência (Venezuela, Cuba e China). Como bolsonaro (com "seu" exército), Lula já nos ameaçou com o "exército do Stédile". Por isso era melhor uma terceira via.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.