Antonio Prata > Beach tennis decolonial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Beach tennis é o frescobol gourmetizado?
Podem ficar com a Seleção, a camisa da seleção, até com o frango, mas se vierem tirar a minha farofa aà eu vou ter que pintar a cara a virar um Braveheart capiau para defender a minha farinha de mandioca com torresmo, ovos, cebola e temperos variados. Freeeeedooom!
Depois da temakeria, paleteria, hamburgueria, barber shop e o crossfit, o que está dominando SP é a vergonhosa BEACH TENNIS. Não adianta o Prata dizer que não, certeza que saiu da mente de algum "gênio" da faria lima. E digo mais... Cê já viu quanto custa uma raquete???? É mais um esporte de separação de classes. Principalmente por isso é criação nossa, o Brasil é um grande Apartheid social.
O que eu acho ridÃculo é chamar frescobol de beach tennis. Por isso só tem coxinhas neste esporte!
Tênis na quadra ou na praia é questão de gosto, mas quinze minutos de cafuné por 30 pilas eu pagaria fácil.
*Desculpado, Prata. Vá jogar beach tennis sem culpa.
Descillado, Prata.
Muito lindo se for de frente para o mar. Experimentem morar ao lado de uma quadra de Beach tennis e dos torneios que emulam um Roland Garros chinfrim
Ui!
Eu, moradora da praia, que sempre torceu o nariz pro tal beach tennis, fiz minha primeira aula experimental semana passada e já me matriculei pra prosseguir (sim, aqui na minha cidade a coisa é altamente monetizada, nada de amigos dividindo uma rede)... Agora que virei um deles, o texto veio bem a calhar!
O português bem falado e escrito é lindo, o anglicismo desnecessário uma praga. Agora, o que falar do pickleball?
Confesso que nunca tinha ouvido falar desse frescobol com rede.
Pratinha, não fique PratÃmido, meu caro, defenda o Beach Tennis sem pudores. Seria muito pior se vosmecê viesse a público, despudoradamente, defender o Bbbiitch Pppeennis, coisa assazmente anti famÃlia, pátria e igreja. Vai por mim. Hahah!
Dura tarefa, Prata. DifÃcil mostrar que a classe média brasileira pode produzir algo de original....é raro, mas já tivemos a bossa nova, o jiu jitsu e bons pilotos de Fórmula 1.....quem sabe o ....(gente, o nome é tão ruim que dá choque a quem tenta escrever...vou de brasileiro mesmo) tênis de praia integre essa lista tão magra e decepcionante
É sempre bom fazer exercÃcios. Outro dia li que, aos oitenta anos, o Harrison Ford está trabalhando em duas séries e fazendo mais uma sequência de Indiana Jones. Então pensei : que exemplo! Preciso me mexer mais. Mas depois fiquei imaginando o quanto ele ganha, e lembrei das palavras da Tina Turner : "não precisamos de outro herói". Ele que vá caçar androides, que eu vou é tirar uma soneca.
Tô contigo e não abro, meu caro. Excrusive já vou tirar o meu, cansado que fico pela madruga insone. Ademã! (Ah, pra sua vingança, já assistiu o Blade runner doismileseilaquando? Ele virou caça.)
Excelente!
Adorei a definição de sexo como "esporte que visa o empate". E certa vez paguei por uma massagem relaxante no spa de um clube, tive de brinde um cafuné feito com um massageador de cabeça (à venda nas melhores lojas), foi uma delÃcia, mas nada como um cafuné por mão humana, é ou não é?
É
Humm, tô só anotando aqui, copo stanley, chinelo rider e agora beach tennis.
Hahahahahahaha boa
Beach Tennis soa meio exibicionista , praticado só por mauricinhos , melhor frescobol mesmo ,Prata . Continue praticando sem qualquer vergonha , pois esconde esconde você já passou da idade , embora também seja super legal a brincadeira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Beach tennis decolonial Voltar
Comente este texto