Comentários para:

Tanques para Kiev

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Isso se chama namorar um incidente que escale o conflito. A Europa Ocidental parece encatanda com uma ideia que já fracassou outras vezes. Atacar e massacrar a Rússia, nunca deu certo. Ou é um projeto mesmo de levar a uma guerra mundial pra superar crises capitalistas que não tem sido vencidas.

    Responda
  2. Markus Ferranty Ferranty

    Seria mais produtivo , inteligente e estratégico , o Sr secretario da ONU , a cavaleiro de numero expressivo de presidentes de alguns países e, na presença e diante do put in, exigir a suspensão imediata dessa guerra genocida que não leva e nem levará à lugar algum ! Isso ja deveria ter acontecido .

    Responda
  3. José Cardoso

    A incompetência dos russos é uma surpresa. No início pensei, como muita gente, que seria uma campanha como a dos EUA no Iraque. A ser resolvida em menos de 1 mês. Ficaram batendo cabeça, sem saber direito o que queriam fazer...um vexame, e um enorme sofrimento para o povo ucraniano.

    Responda
    1. Luciano Felicio

      Não sabia que no Iraque já estava tudo resolvido.

  4. Rubens gonçalves

    Cedo ou tarde a otan vai por os pés no campo de batalha na Ucrânia. Até os EUA.

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    Incompreensíveis os argumento do Emanuel Tavares, a Rússia de Putin promove uma guerra nazifascista contra um país soberano e pacífiico ele quer que o ocidente mande flores ao Tirano! Tenha paciência!

    Responda
  6. EMANOEL TAVARES COSTA

    É realmente vergonhoso ver como os EUA gastam em armamentos no mundo todo, favorecendo a indústria bélica, e, pior, fazendo de um pequeno e sofrido país, títere e instrumento para objetivo geopolítico (combate à Rússia, que erigiu como inimigo), usando tbm a UE como instrumento útil da sua agressividade.

    Responda
    1. José Bernardo

      E o putin foi obrigado a invadir um país soberano por conta da agressividade americana, não é isto? Se é, precisa ser explicado porque ele nunca mobilizou o público interno para uma guerra de defesa, mas, ao contrário, decretou prisão para quem empregasse o termo "guerra"...

    2. Ernesto Dias Junior

      Bullshit

  7. PAULO CURY

    Com a eleição do General Pavel na Republica Tcheca, declaradamente pró Ucrânia, seria uma oportunidade única pra testarem os Gripen, que eles possuem, contra os russos, bom para a Suécia e para o Brasil, dois operadores desta aeronave que não foi testada em combate.

    Responda
    1. Eloisa Giancoli Tironi

      Belicista de"sg*ra#ç!ad*o.