Ilustrada > Gil e Caetano relembram Gal até com camiseta temática no Festival de Verão Salvador Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Faltou Chico Buarque para completar o trio mais eficiente da MPB. Infelizmente hoje a mídia faz questão de promover os "sertanojos" universitários incompetentes.

    Responda
  2. irzair correa

    Aquele abraço!!!

    Responda
  3. irzair correa

    Redenção. Essa a palavra que quero usar para expressar minha alegria ao ver novamente Gil e Caetano esbanjando vida nos palcos. Depois de quatro anos de cancelamento da cultura e do retrocesso vivido sob a égide do desgoverno é com alívio que vejo a retomada da cultura em nosso país. Que trinquem os dentes os " patriotas, golpistas ou não, antidemocráticos ou não, terroristas ou não; a cultura venceu o retrocesso obscurantista impostos pelas doutrinas moralizantes da igrejas bozofilistas.

    Responda
  4. Maria jose dos santos

    Meu muito obrigada .Bahia por terme ajudado com o voto ter trocado o ruim pelo bom..Obrigado nordeste por nao ter embarcado no 171 do auxilio emergencial eleitoreiro..Sim ele ja esta lá.

    Responda
  5. Alexandre Marcos Pereira

    Este show maravilhoso é mais uma manifestação da pura alegria do povo que acabou de reencontrar-se a si mesmo, com o fim do desgoverno Bolsonaro. Um reencontro com sua música, sua alma, sua energia que estavam enclausuradas em casa, confinadas pela estupidez daqueles que se proclamam patriotas, mas que querem mesmo viver na Flórida. Eles que fiquem por lá e deixem o nosso Brasil maravilhoso, como seu belo povo, para nós vivermos o sonho da construção de uma democracia por inteiro.

    Responda
  6. Jose Ivo Santos Filho

    Essa energia boa só podia ser na Boa Terra, a amada Salvador da Bahia!

    Responda
  7. Inocêncio Jerônimo

    Que show lindo, me emocionei demais. Muito fofos, o Gil é de uma alegria contagiante!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.