Esporte > Djokovic vence Australian Open e alcança Nadal um ano após deportação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RODRIGO SILVA

    Prova de que um gênio no esporte pode ser um humano equivalente a um monte dd b@$ta.

    Responda
  2. Luiz Antonio Ferretti

    Conheço vários europeus que não tomam nenhuma vacina, nenhuma. A cruz que ele carrega é demasiada. Os torcedores de Nadal, Federer e a lacração com demasiada perseguição. O maior da História do tênis. Ponto.

    Responda
  3. Julio Cesar Martins da Silva

    Excelente profissional e atleta de alto desempenho, mas o que fez em relação à vacina, onde muitos não tiveram a chance de tomar e morreram aos milhões, não tem desculpa. É constrangedor ver esse exemplo de cidadão egoísta, negacionista e irresponsável. Pra mim ele não existe mais!

    Responda
  4. Luiz Goes

    Um negacionista irresponsavel q joga Tennis muito bem. Continua sendo um ca baba.

    Responda
    1. Luiz Goes

      Dado a quantidade de dinhiero que ganha, por mérito próprio, apesar de eu achar absurdo, gastar uma minima parte para investir em um remédio, que até hj nao se tem nenhum dado científico, nao é desculpa para se negar a tomar uma vacina com amplo amparo de seguranca científica. Tentou sim entrar na australia sem vacina e falsificou uma declarcao a este respeito. Tb esteve envolvido a tranmissao. Negacionista e irresponsavel.

    2. irzair correa

      Nole investiu cinquenta e oito milhões de dólares em uma empresa sueca para desenvolver um remédio para para covid 19 que ele quer ser o primeiro a testar, ao contrário do negacionismo bozolóide da cloroquina, ele acredita na ciência e é coerente em suas ações e investimentos, bem como das consequências advindas de suas escolhas. Pagou caríssimo por isso como atleta de ponta, eu respeito, como ele disse: nunca fiz campanha contra vacina, só escolho o que quero no meu corpo, e pagou por isso.

  5. Neli de Faria

    Viva Gustavo Kuerten, o maior tenista brasileiro de todos os tempos !

    Responda
  6. irzair correa

    Novax Djokovid é polêmico, sem dúvida, mas é coerente e muito talentoso. Detalhe: Nadal o touro míura ganhou ano passado com gostinho de La Liga sem o Barça, tendo em vista que seu principal rival teve o visto negado e foi deportado. Este ano, mais precisamente hoje, Nole triunfou no torneio que Nadal estava presente, não fosse o touro míura ser derrotado na segunda rodada poderiam se enfrentar em algum momento. Nole comemorou com o fígado como diz um comentarista. Dá-lhe Nole.

    Responda
  7. MARCUS VINICIUS CAETANO LEITE

    Que a técnica e o talento sempre prevaleçam! Parabéns Djoko!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.