Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Brito

    Abel também é um chiliquento que desrespeita o árbitro e ao adversário. Estou cansado dessa boa vontade excessiva da imprensa com o técnico do Palmeiras. Está faltando pé no chão.

    Responda
  2. ANISIO FRANCO CAMARA

    Há tempos vejo Gerson como um jogador de toque de bola excepcional, mas improdutivo, precisa de um técnico (Jorge de Jesus?) para posicioná-lo. E é necessário que a imprensa saiba que não pode pautar a vida dos outros, Abel paga os seus exageros na esfera esportiva, é o que se pode fazer e ele não pendura "vudus" de jogadores em pontes, não assedia mulheres em discotecas e nem usa a sogra de forma estranha, no mais, que seja expulso quando se exceder.

    Responda
  3. CARLOS TARDIVO

    Eu acho a diretoria do Palmeiras muito ruim, só ganharam 15 títulos o ano passado e os dois que disputaram esse mês., deviam chamar o Sanchez /Duílio ou o marqueteiro do São Paulo....

    Responda
  4. Luiz Antonio Ferretti

    O sub 40 + mais o técnico traíra vão sofrer muito esse ano.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Ó timinho antipatia!!!!

  5. Alberto A Neto

    Sobrenatural de Almeida escreveu um pergaminho anotando o escandaloso gol validado pela arbitragem, mesmo à luz do atropelamento do guarda-valas, surrupiando o empate ao rubro-negro da Gávea versus o alviverde do Parque Antárctica. Sobrenatural de Almeida, às irrisões, comenta que o Palestra Itália e o lusitano seguirão sem Mundial durante a presente década. Sobrenatural de Almeida constata que a CBF enrica à tripa forra enquanto a franca decadência do futebol brasileiro é constante e notável!

    Responda
    1. ANISIO FRANCO CAMARA

      Incrivelmente o VAR foi convincente, acertaram, não foi nada, foi só gol legal, que, diga-se, serviu pra dar justiça ao jogo.

  6. Eric Obana

    Essa história de que os protestos são coisas de torcida organizada é pura mentira. Eu não sou de torcida organizada e acho que depois de perder 2 titulares que com certeza eram os melhores em suas posições no Brasil, era de se esperar que o palmeiras fizesse reposições à altura. Dinheiro não falta, parece faltar competência mesmo dessa diretoria inútil. Tomara que o G Menino não tenha tido apenas um lampejo de capacidade de jogo e que consiga resgatar seu antigo futebol que era muito promissor.

    Responda
    1. Eric Obana

      Parece que faltou interpretação de texto. Não escrevi em nenhum momento que concordo com depredação e vandalismo, falei que entendo a revolta e ela é generalizada, não se concentra somente na torcida organizada; e ganhar títulos não tem nada a ver com gestão e diretoria extra campo, vide exemplo as contratações inúteis que fizeram no ano passado que não serviram pra nada (Merentiel, Flaco, El prof, etc). Uma supercopa em início de temporada não serve para parâmetro. Espere os próx. meses

    2. Antonio Carlos Orselli

      Desculpe-me, mas me parece que você nem torcida é. Uma diretoria que lhe dá duas Libertadores num ano e dois títulos numa mesma semana não pode ser qualificada como inútil. E quem picha muro do clube para o qual torce só pode ser muito burho. Tal como aqueles que depredaram em Brasília pensando que poderia dar certo.

    3. Julio Shiogi Honjo

      Banqueiro não joga dinheiro fora. Quando pode receber o que emprestou cobra no ato. Ainda mais se cuida do Caixa do devedor.

  7. AILTON SOUZA

    Ninguém engoliu ninguém. Vi um Flamengo mal fisicamente e um Palmeiras melhor preparado. É só vê os lances dos gols que comprova esse despreparo.

    Responda
  8. Julio Shiogi Honjo

    Duas vezes na Europa e não conseguiu firmar-se, então...

    Responda
    1. ANISIO FRANCO CAMARA

      Um toque de bola elegantíssimo, mas improdutivo, falam que ele não pode ser primeiro volante, mas não defende, nem ataca, é jogador que não pensa taticamente e pre