Opinião > Cracolândia sem fim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Carvalho

    Editorial preguiçoso que não diferencia as tentativas de encaminhar o problema da Cracolândia. É um amontoado de lugares-comuns que ainda passa pano para a crueldade tucana. Governo Haddad tentou desenvolver um programa interdisciplinar, cinicamente apelidado pela imprensa paulistana de bolsa crack. O editorialista é desmemoriado.

    Responda
  2. Gil Carlos Dias

    Também tive a mesma sensação.

    Responda
  3. Alípio Dias dos Santos Correia

    Cracolândia não é problema, é sintoma. O problema é a brutal desigualdade social, que o sistema político insiste em manter. Portanto, combater as consequências e não as causas é um eterno enxugar gelo.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ora, o teclado virtual do meu dispositivo até travou, talvez estranhando o bom-senso dos editoriais de hoje. Fiz bem em lê-los, contrariando uma certa preguiça: é bom contrariar os conceitos formados pela observação cotidiana...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Haahah, acordei meio zureta, meu caro! Inda por cima, cordial pra com o "bem-pensar folhomático". Deve ser subproduto do saco cheio!

    2. Maurício Mameri

      Uai evangelista Marcos, cadê seus comentários carregados de ironia e linguagem adoniranista ? Foi vossa mercê mesmo que redigiu essas mal traçadas linhas norma culta ou o Ilmo Sr. delegou pro ChatGPT ? Abraços folhados !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.