Poder > Coronel Cid esbarra em elo e crises com Bolsonaro para alcançar generalato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Como é aquele ditado mesmo? Quem dorme com porcos farelo come... O nanico quis se tornar gigante se aliando a um fascista e deu nisso. Espero que nunca chegue a ser general. Já demonstrou que nao tem boa Ãndole.
Ele agora pode assumir o comando do batalhão da Rachadinha!!
Pelo tamanho do tampinha , lambe botas com facilidade , deve ter muito contato com papel higiênico . Lembra muito o “olha a faca “.
Nepotismo enrustido essa é a realidade!
Na Ni C0
Numa boa!!! Quem vai respeitar um comandante Tampinha igual este daÃ?!?!
A estatura fÃsica nada tem a ver com a estatura moral, vide Rui Barbosa! Até pq o Mi(n)to deve ter seus 1,90 m.
Se atentarmos para a "qualidade intelectual " (kkkk) dos Mourão, dos Pazzuelos, dos Helenos, dos Braga Neto e outros tantos generais só podemos concluir que esses éxames e concursos internos que por lá ocorrem são todos fajutos.
De acordo
Bolsonaro é o tÃpico chave de cadeia, apelido dado a quem atrapalha a vida de quem anda com ele. Esse coronel bajulador não merece ser General, pela sua subserviência cega...
Que o Cid Ci Dane, qual é o problema para o Brasil?
Esse coronel é anão ou o o bozo é muito alto?
Se falarmos de moralidade os dois são "anões ".
O capitão cloroquina tem quase um metro e noventa.
É de Baixa estatura moral.
Baixa estatura moral e Alto Ãndice de rachadinha.
Esse são os Generais que temos, de assessor para assuntos aleatrios do BOZO passa a General... Que Brasil é esse????
Com certeza um futuro “bunda suja” !!!! Militar NÃO pode se meter em polÃtica, estava com sua carreira garantida, foi se meter no que não deve e agora vai pagar caro.
Como dizia meu sábio avô: "Quem se junta aos porcos, na lama faz moradia". Nesse caso, apenas mais um fascista engolfado pelo cinismo.
É bom ficar de olho nesse carinha. Militar ressentido é um perigo. É pior que fera enjaulada. Na primeira bobeada, escapa e pode fazer aquele estrago. O cadeado da jaula é a democracia.
Hitler é o exemplo de militar ressentido.
Esse sujeito é perigoso,todo cuidado é pouco.
Esse coronel escreveu "vaka vota em vaka" se referindo a Simone Tebet. Filho de general, tem o pedigree do reacionarismo encrustrado no seu DNA. É mais um que se acha dono do Brasil e que tem a certeza da impunidade. Jamais deveria ser promovido. Tem que ser processado pelas postagens golpistas e se possivel mandado embora do exercito. Isso é um sonho, mas deveria ser assim As FFAAs são uma ma phia, de pai pra filho, e nós pagamos a eles proteção contra eles mesmos. Se não pagarmos, nos eliminam
Deveria regredir a cabo.
Onde bozzo entrou só causou dano e desonrando a todos que o serviram na Justiça no ExercÃcio, na PF e PRF. Os militares já o conhecem de longas datas, más resolveram se aliar ao militar exonerado.
Triste para um pai, se dar bem jogando a carreira do filho no lixo. Remorso.
A frase é, ninguém se liga ao fascismo impunemente. Estão mal acostumados a não serem punidos. Foi funcionário do ex presidente, não do estado, não das forças armadas. Bozo dizia meu exército, não é dele, mas permitiram ser. Fosse Lula fazendo isso o teriam derrubado. Alegando hierarquia obedeceram o soldado que não respeitava a hierarquia, por isso teve de sair.
Segundo a reportagem, o ajudante de ordens "fez doutorado na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, com pesquisa sobre os desdobramentos do envio de tropas brasileiras para o Oriente Médio". Um tema tão fora da realidade que, se tivesse feito sobre Chapeuzinho Vermelho daria na mesma. Ganhou parabéns do papai General. Tudo pago com dinheiro público, claro.
Era um bom militar até se envolver com más companhias. Fez o que lhe mandavam fazer, não o que lhe ditava a consciência. Dançou!
Convenientemente a folha omitiu a suspeita e investigação do envolvimento do "ilustre" militar em peculato com cartão corporativo da presidência.
Provavelmente ele terá uma possibilidade de carreira no segundo exército, onde fica sob orientação do novo comandante.
o cara saiu do baixo clero, porem o baixo clero nao sai do cara, a Rachadinha que era feita com salario do servidor passou a ser feita com os Cartões Corporativos no lugar de servidores passou a ser feito os saques e depositos pelo Milico Cid e compania Exercito, no lugar de Queiroz que foi sim largado jogado fora do Negocio do Jair calado, Cid perde a liberdade a Dignidade e pode levar varios soldados junto com o Brejo de Bolsonaro
Porque o governo nao investe metade do valor designado a formação desses militares a formação de médicos sanitaristas e clÃnicos advindos das periferias desse Brasil. Teriamos uma grande melhoria aos brasileiros em vez de formar muitos golpistas e tomadores de leite condesados na juventude e viagra na velhice
Concordo. Mas investir na saude é tb nao mandar finheiro para amigos ditadores
ApoiadÃssimo!!
Porque será, quem é ligado a Bolsonaro, perde prestigio, ele, Bolsonaro usa ou usou pessoas, um consigueram sair outros estão aiainda...caso Pazuello, e o astronauta (rs), bom o Coronel é novo e tem tempo para voltar a ser um bom soldado. Algo interessante, ele ussou a palavra Lealdade e isso é algo que deve-se respeitar sim. Soldado deve ser assim.
Ser leal é uma virtude, beleza! Mas ser puxa saco é feio
Isto confirma mais uma vez que o ex-presidente estraga a maioria das pessoas boas que ficam próximas a ele.
Envolver-se com o bozo, pode atrapalhar o futuro, né coronel? Antes só que mal acompanhado, não é melhor?
Esse é o que sempre teclo aqui na Folha. Servidor Público, militar o é!, deve saber que polÃtico é transitório, ele é permanente.Por ser permanente deve cumprir a Sua função não endeusando nenhum polÃtico que é ,repiso-me, transitório. O servidor público, mesmo trabalhando ao lado do PolÃtico, deve se ater ao exercÃcio da função, não deve colocar o interesse polÃtico acima do público. Quanto estudo! Na minha juventude, sonhava em ser do Exército:para estudar!Não podia por ser mulher!
Olho grande cria remela. E o papai encaminhou tudo certinho na vida do filhinho.
Parabéns. Perdeu a chance de ser General por se envolver com más companhias. Não sinto nada!
Espero vê-lo preso. A democracia exige.
O fim de carreira estritamente militar é o posto de coronel. Chegar a general depende das ligações polÃticas, que podem ajudar (se o Jair tivesse sido reeleito por exemplo) ou atrapalhar (como aconteceu agora).
Após rigorosa investigação pela PF, deverá ser julgado e condenado, preso. Anistia jamais...
Promoções a general devem ter o aval do chefe supremo das forças, o Lula. Ou seja, nos próximos quatro anos pode esquecer...
Bolsominion fardado.
Mas que ele tem uma cara de lambe botas, isso ele tem.
Em termos de caráter, nota zero. Conviveu com a figura e alimentou todas as ilegalidades e grosserias. Ele representou os militares que usaram o péssimo militar para chegar ao poder. E demonstraram mais uma vez o poder destrutivo e desagregador que têm sobre a nação.
A reportagem diz que o coronel Cid foi aconselhado a deixar a ajudância de ordens de Bolsonaro pelo comandante do Exército. Ficou porque queria pescar em águas turvas? Ficou esperando as 72 horas? Pela proximidade com Bolsonaro, deve, no mÃnimo, ter testemunhado a elaboração do golpe. Tem muito o que falar.
Este Cid e’ mais um ,no meio da cambada Bolsonarista!!!!! Usufruir o poder e usar a máquina pública!!!! No novo governo não há lugar para esta gente!!!!
Quero ainda , desejar que supere essa fase duficil , conclamando para que sejam realizadas apurações sem ideologia politica , permitindo dessa forma resultado justo . Desejamos ainda , ao FE , força e fé , a fim de vencer mais essa etapa e, vindo assumir o Btl Ações Comandos . Brasil acima de tudo . É isso .
Eu queria entender o que faz um General, no comando da Apex, que curriculo o leva a ser chefe de um orgão que promove exportação e investimento em MIami, é este tipo de funcionario nomeado com altos salarios que deveriam deixar de existir, onde o compadrio na indicação leva a mais gastos com zero ganho para o paÃs.
Ah! Essa não! A Folha vai começar a reabilitar os bolsonaristas, começando por aqueles mais "pé na jaca" de todos? Só faltava essa! Próximo slogan para a Folha colocar abaixo de seu nome, em todas as edições: "Um jornal a serviço de tudo que é ruim".
O Cid deu um tiro no pé
É porque a mão dele é muito próxima do pé...
Infelizmente são situações que ocorrem quando se burla o ritual de deveres e obrigações . Muitas vezes extrapolando na ânsia de " agradar " ao chefe . A transparencia mais do que nunca , por si so traz à tona tudo isso . Ingenuidade pensar que não existe supervisão daquilo realizado , considerando aqueles que sempre estão atras das desgraças alheias . Não vejo ilicito algum , caso se somente for pagamentos à terceiros , resguardado a devida apuração .
Mancha a imagem que se tem da Força. Fica parecendo que ser puxa-saco é o critério para se chegar ao cargo de general.
Segundo a lógica da Folha, quanto mais estudo tens melhor pessoa você é, uma pessoa que não tem estudo não é uma boa pessoa. De forma subliminar, a Folha mostra o que parte de nossa elite pensa do povo.
Cid tem um bom histórico manchado, traduzindo a manchete da folha, ele é uma boa pessoa má. A Folha foi vendida, o que está acontecendo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Coronel Cid esbarra em elo e crises com Bolsonaro para alcançar generalato Voltar
Comente este texto