Comentários para:

Reformas em jogo

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    "Em vez de falar para a torcida petista, ...". Pergunto: Lula foi eleito por qual partido? A "torcida petista" se preocupa com o povo.

    Responda
    1. MARCIO OLIVEIRA

      Lula foi eleito por uma frente ampla com uma diferença pequena de votos. Seria bom ele falar para esta frente ampla que se formou e que deveria ser mantida. Daqui a 4 anos tudo poderá mudar, e pra pior.

  2. Rafael Pimenta

    A rolha e seu terrorismo financeiro habitual, td para manter os lucros da família oligárquica via pagbank e cia.

    Responda
  3. marcio tulio viana

    Mais uma vez, o Jornal crítica a proposta de isenção para os mais pobres e esconde que a contrapartida seria a cobrança dos mais ricos. No fim, como de praxe, uma frase de efeito, insinuando uma preocupação falsa e contraditória com as desigualdades sociais.

    Responda
  4. PAULO ROBERTO SCHLICHTING

    Mais um copia-e-cola do editorialista da Folha para desacreditar o governo. A Folha vem subindo o tom com críticas às manifestações de Lula opondo repercussões claramente oportunistas e escolhidas do mercadismo militante. Recomendo a leitura do blog do Reinaldo no portal UOL. Está tudo lá. A Folha desce mais um degrau.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Lobista da Faria Lima! Usa métodos bolsonaristas de ameaças. Usa termos chulos. Despreza a Constituição Federal, que assegura condições básicas ao povo vulnerável. Compra medidas experimentais como o teto de gastos sociais como resultado de política pública elaborada, apesar de não existir em lugar nenhum do mundo. Está do lado de quem tem a educação como gasto público e não investimento. Fundo do poço!

    Responda