Mônica Bergamo > Google diz que algoritmo 'não funcionou' e por isso 'elegeu' Rogério Marinho para o Senado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahaha, hilário. Seja qual for o pobrema, o gúgol se põe em dispensável berlinda ao deixar que ocorra. Na melhor das hipóteses, seu algo-fora-de-ritmo mostra-se frágil como uma tia do Zap. Lamentável, hein? Haha!
Um absurdo o Rogério marinho, cria do bolsonaro, eleito pelo estado do Rio Grande do Norte. Realmente a entrevista dele foi.medonha na Globo News. A eleição deveria ser pública para caÃrem todas as máscaras.
DIAS Agora Eu mesmo, pesquisei sobre Rogério Marinho. Isso porque assisti a entrevista do senador na Globonews, e confesso me assustei. A visão que tenho dele é de um homem frio e calculista. Capaz de coisas inimagináveis e inescrupuloso. A vitória dele seria algo aterrador. A todo momento recordo as imagens do filme "A Ascensão do Mal". Quando os nazistas que ocupavam 20% das cadeiras do Reichstag tumultuavam as seções e sapateavam o chão do parlamento. Estamos diante disso agora!
Eu mesmo, pesquisei sobre Rogério Marinho. Isso porque assisti a entrevista do senador na Globonews, e confesso me assinei. A visão que tenho dele é e um homem frio e calculista. Capaz de coisa inimagináveis e inescrupuloso. A vitória dele seria algo aterrador. A todo momento recordo as imagens do filme "A Ascensão do Mal". Quando os nazistas que ocupavam 20% das cadeiras do Reichstag tumultuavam as seções e sapateavam o chão do parlamento. Estamos diante disso agora!
Tecnologia ligada no modo automático com correção posterior é algo antiético, por mais que se explique posteriormente ser erro do "robot" não justifica. O que explica tal situação não é o algoritmo, mas a banalização dos procedimentos em troca da monetização dos "cliques" na telinha. Prática desprezÃvel cada vez mais comum na internet.
AlgorÃtmico de direita. Melhor incluir o Google nas investigações dos atos antidemocráticos.
Esta é uma guerra sem o ribombar dos canhões, bombas e morteiros. A munição é de outra natureza, pois, dirige-se aos circuitos neuronais numa rota de aprendizado a estimular as conexões de axônios e dendritos formando novos sentidos até o sulco se fixar. Daà não tem jeito. A realidade paralela deixa de ser e o grupo de zumbis tenta se constituir uma sociedade à parte. É aà que mora o perigo. O contraditório se extingue, afinal, ter e estar no "lado" é garantia de sobrevivência.
O que se espera de uma empresa que deixa no ar um vÃdeo no YouTube que diz que chá de cenoura cura câncer?
O senado deve investigar o fato, a plataforma deve ser responsabilizada, como todos sabemos desde a eleição de Trump. Nas plataformas não tem "erros", tem "vontades" com "interesses escusos", isso sim.
Interessa ao poder econômico o fascismo. A humanidade está dominada pela desinformação patrocinada pelos algoritmos de Google, Facebook e similares. A folha agradece.
Interessante que Google, Tweeter e outras redes sempre apresentam sugestões de interesse aos usuários ligadas a extrema-direita. Esse tal de Algoritmo deve ser funcionário do Trump e apaniguado do Bolsonaro.
Isso dá azar! Azar pro Marinho.
Eu acredito google que ele não pagou para o "erro".
Oh Genival: Ele tá de olho é na butique dela ...
Sei...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Google diz que algoritmo 'não funcionou' e por isso 'elegeu' Rogério Marinho para o Senado Voltar
Comente este texto