Equilíbrio e Saúde > Tarcísio sanciona lei que permite distribuição de cannabis medicinal pelo SUS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Fernandes Marinho

    Ficar longe do Bozzo faz bem a saúde. Sabia decisão.

    Responda
  2. Luis Augusto Federighi

    Não votei nele, mas aplaudo a Lei ! É a sociedade evoluindo e aprendendo com a Ciência.

    Responda
  3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Nao fossem os obscurantistas bozoloides reacionários negacionistas evangélicos e similares e já estaríamos produzindo essas substâncias a um custo muito inferior. O povo precisa se libertar dessa gente tosca e ca/na/lha.

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Ele apenas sancionou uma lei aprovada pela Assembleia na gestão anterior, não é projeto dele. De se louvar apenas não ter mantido o negacionismo e reacionarismo do seu guru pelo menos essa matéria e ao mesmo tempo faturado politicamente a questão.

    Responda
  5. ROSA MARIA

    São Paulo tem sorte de ter um governador inteligente e capaz, procurando a todo momento, sem preconceitos, resolver os problemas reais da população. Parabéns Governador Tarcísio de Freitas.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Calma aí, bozoloide! Qualquer um que não fosse da laia do seu Bozo sancionaria a lei, que não é dele mas da Assembleia que a aprovou na gestão anterior. De se reconhecer que é realmente mais inteligente do que o seu criador pois soube faturar politicamente a matéria ao invés do habitual negacionismo reacionário e obscurantista do seu Bozo genocida golpista corrupto de estimação.

  6. Claudio Moreira Roberto

    Boa !

    Responda
  7. isadora m ferrari

    Sinceramente, feliz de ver alguma racionalidade e contente em saber que muitas famílias serão salvas por conta dessa política.

    Responda
  8. Julio Shiogi Honjo

    Para sorte daqueles que necessitam do medicamento o sobrinho dele também e reconhece que é indispensável. Pelo menos, em aspectos de saúde, ele parece acreditar em vacinas e remédios eficazes, ao contrário da maioria dos seus.

    Responda
  9. MARIA STELA C MORATO

    Tá certo! Gostei, espero que continue nesta direção.

    Responda
  10. Athos Rocha Trindade

    Mas não era o PT que iria liberar!?

    Responda
  11. CAMILO DE MELLO

    O genocida vai fazer arminha pro comandado...

    Responda
  12. MEVIA ILDA VIEIRA DIAS

    Já fez algo útil.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Sim mas ele apenas sancionou uma lei aprovada pela Assembleia na gestão anterior, não é projeto dele. De se louvar apenas não ter mantido o negacionismo e reacionarismo do seu guru pelo menos essa matéria.

  13. Fabiana Menezes

    Finalmente um medicamento eficiente que melhora a qualidade de vida de muitos doentes chega ao SUS. Que seja o início de um tratamento racional sobre tema que pode colocar o Brasil em mercado global dominado pelos EUA.

    Responda
  14. Mario Donizete Pelissaro

    Tarcisio tenta se livrar da imagem vinculada à Bolsonaro. Suas atitudes e falas, desde q assumiu, vao nessa direcao. Mas, ainda é pouco. É preciso confirmar essa tendencia todos os dias e de forma cabal. Uma grande oportunidade para Tarcisio deixar isso bem claro é exonerar os desalojados do governo Bolsonaro, q foram acomodados no Bandeirantes.

    Responda
  15. irzair correa

    Esse Tarcisio ficou um mês longe do bozo e já está apoiando a liberação das drogas. Peço desculpas áqueles que precisam da substância do canabidiol para terem qualidade de vida, mas não posso deixar de tirar onda vendo um bozocolóide de carteirinha, aliás, uma invenção do bozo associando seu nome a essa substância que os ferozes moralizantes chamam de "chupeta do diabo" um kkkkkkk para os bozominions, perderam mané, tarcisio liberou a substaância e subvencionada pelo estado kkkkk

    Responda
  16. luiz polenta

    "celebrou França " e só no outro parágrafo diz quem é "França"

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.