Esporte > Defesa de Daniel Alves coloca depoimento de jovem em dúvida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca acreditarão na versão do Daniel: ele é homem, simples assim.
A culpa é dela de ser mulher talvez se fosse homem, talvez claro, o daniel não estuprava ela... O advogado deve seguir também esse raciocÃnio!
Se imagens mostram que uma mulher, numa boate acompanhada de amigas, dirige-se sozinha ao banheiro masculino tempo depois de lá ter entrado o homem com quem conversara minutos antes, não há como não dar a ele o benefÃcio da dúvida, sobre ter havido sexo consentido. É compreensÃvel a irritação dos moralistas, mas não se está investigando adultério, mas estupro. E adultério nem é circunstância agravante de crime de estupro. Sim à racionalidade. Não ao linchamento.
Ela saiu chorando do banheiro e existe evidência de agressão no corpo dela!
O banheiro é unissex. Se ele fez algo que ela não consentiu, independente do local em que estavam: área vip, lavabo, pista de dança, banheiro, já está posto o importuno seguido de abuso. Alguns homens, muitos infelizmente, tentam desqualificar a vÃtima, mascarando a fala como racional, frente ao óbvio. Vale lembrar que o protocolo da boate fez os primeiros atendimentos encaminhando a moça ao hospital, lá se examinou e encontrou-se evidências de lesões caracterÃsticas de abuso!
Não vale um centavo esse Dani, se fosse mentira a esposa não estaria pedindo divórcio, não bastava ter afundado a seleção - bozista perna de pau.
Até a esposa que conhece a peça desistiu.
É o papel do advogado buscar qq justificativa para tentar livrar esse mal elemento. Casado, pai de filhos, a sogra morta e ele na noite , tipo macho caçador! Prineiro cadeia depois pergunta o que houve… afinal ja sabemos o que houve
Bolsominion raiz.
Ela entrou e saiu chorando...isso nao é normal...e nao quer grana...situação mais que complicada pra ele
Robinho também alegou o mesmo, ele e os demais que participaram da cur ra na Itália.
Outro que só tem apoio do Ga do.
Esse é o papel do advogado. Procurar pelo em ovo para inocentar o cliente.
Sempre me impressionam os comentários pérfidos e preconceituosos (inclusive por mulheres) contra as mulheres neste tipo de situação. Isso em um paÃs com a triste fama de maus tratos e abusos sexuais, inclusive de crianças. Que até elegeram um que não tinha pudor de falar “pintou um clima “ em relação a garotas de 14 anos. Inspiram desgosto e asco.
Pois é, sempre tentam desqualificar a vÃtima, atribuindo a ela a culpa.
Super concordo!!
Conheço bem a perfÃdia do meu gênero. Acredito no jogador. Houve sexo consensual e a moça foi contrariada pelo rapaz por algum motivo. Daà a misancene dos gritos e lágrimas ao sair do banheiro. Para fortalecer sua versão originada do despeito abriu mão da indenização. Sua vinganca se satisfará com a prisao e a ruÃna. Não existe fúria maior no inferno do que uma mulher despeitada (Shakespeare).
Espero que não queira estar no lugar dela...
conheço bem o que seu comentário exprime: misoginia.. (perfÃdia de gênero é uma coisa muito oitocentista, aposto que também mora em Higienopolis).
Fale por vc, com ctz a sua analise do ocorrido se deu pela medida da sua régua, pois, golpista como deve ser, seria o que vc faria né!
Que será que ela foi fazer no banheiro? Não podia esperar ele retornar?
Finalmente alguém com lucidez pra analisar os fatos , acrescento ainda que , na noite não existe inocência e pureza , esse cara é metido , prepotente , mas não pode ser excrado sem provas !!!
É muito fácil dizer na delegacia ou mesma numa primeira audiência que não quero indenização, porém, lá na frente o advogado vai requerer uma indenização, e provavelmente vai ganhar, depois fica fácil argumentar, não queria indenização, porém, a justiça deu, vou receber.
Vc é o tipo de mulher que nenhuma gostaria de ter como amiga. Porque parece tanto uma projeção de seu mundo interior, esse julgamento sumário e pérfido dessa moça. Que, lembro-lhe, não quer dinheiro. Só justiça.
Realmente a história pode ser estranha, mas o que esse cara estava fazendo numa boite, sem a esposa que perdera a mãe recentemente e etc.??? E agora vem falar em famÃlia e tal, se estivesse com quem e onde deveria estar nada disso estaria acontecendo!
Daniel Alves pode ter cometido abuso e violência sexual, porém, a vÃtima disse que ele a penetrou e ejaculou dentro dela e diz que ele fez isto na marra. Eles estavam em ambiente público, num banheiro de uma boate muito movimentada, Daniel não usou arma em ameaça, se ela não quisesse, um grito afastava o jogador, uma torção no corpo, qualquer resistência não deixaria a penetração e ejaculação dentro dela. Tem alguma coisa que não bate.
Não bate é a sua atitude machista.
Perguntem ao Tite. Daniel Alves transcende.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Defesa de Daniel Alves coloca depoimento de jovem em dúvida Voltar
Comente este texto