Ilustrada > Secretária de Cultura de SP afirma que não se faz cultura sem uso de dinheiro público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Neli de Faria

    Modificar o nome da Secretaria para quê? Para deixar marca? No governo anterior mudou o nome da secretaria para economia criativa. Só para deixar marca? A marca, de um bom secretário , se deixa com uma grande atuação. Viva a Osesp e a Sala São Paulo .

    Responda
  2. Carlos Navas

    O eterno desconhecimento do grande público sobre as leis de incentivo à cultura geram embates e agressões desnecessárias. Sou um artista independente há 27 anos e pouquissimas vezes tive apoio delas, mas preciso ser contratado por órgãos públicos e que têm este papel, não paternalista, mas de fomento e de fazer a indústria girar. A cultura gera renda, emprego e cidadania. Marilia Marton tem meu respeito. Conhece a máquina. Está sendo sincera, sem tomar partido da turma A ou B. E haverá diálogo!

    Responda
  3. Juliana Alves

    Com neonazistas bolsonaristas na CulturaSP qual sera a cultura que o governo do tarcisio ira fazer como sera gasto o dinheiro do contribuinte paulistano ?! esta é a questão que eles iram gastar sim como é o problema. Não nos esquecemos do video de Artur Alvim

    Responda
  4. ROGER HOEFEL

    Bolsonarismo e cultura são conceitos antagônicos.

    Responda
  5. Marta Pavese Porto

    A pasta da cultura conta com excelentes mulheres na liderança. Só para ficar em duas Secretárias que vão para a segunda gestão temos Beatriz Araújo, no RS, e Ursula Vidal, no Pará.

    Responda
  6. PAULO CURY

    sugiro uma consulta pública para usar os recursos eu sou contra

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.