Juliano Spyer > Volta de Michelle é cortina de fumaça ou início de carreira política? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Candido Borges

    O Marcos Benassi, em comentário anterior, acredita que o Spyer " traz a visão insider" deste processo. Certamente, pois ele mergulhou no movimento neopentecostal e nunca mais saiu, o que impede um "jornalismo muito bem feito", pois a análise é limitada por este "nicho ecológico": todos os referenciados também são (neo)pentecostais. Um deles ainda cita a Evita como sucessora de Perón. Na verdade, esta morreu antes deste ser derrubado, ele deve ter pensado na Isabelita, que foi um desastre.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Complementando: O fechamento do artigo é o pior. A senhora baiana de 62 anos deve ter passado toda a sua infância e juventude ouvindo atabaques, convivendo com seguidores de cultos de matriz africana e pode avaliá-los pelos que eles realmente são: pessoas comuns, algumas muito boas e nobres. Aí veio a Assembleia de Deus, que reduziu todos eles a "seguidores do demônio" ou algo do gênero e os "crentes' a eleitores do Bozo. Não posso imaginar prova maior do malefício social destas igrejas.

  2. José Cardoso

    Se ele se tornar inelegível, tem muita concorrência, a começar pelos filhos.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Juliano, que bom que fui procurar por seu artigo desta semana, meu caro, interessantíssimo, perdi-o ontem. Isso dará pano pra manga: a imagem construida pela misscheck é terrivelmente adequada à representação feminina reacionária, evangélica ou não. Torço pra que outras questões se interponham entre ela e um cargo legislativo, ou até mesmo uma aberração presidencial - a selvageria bozolóide básica, a incúria efetiva com as mulheres, saúde reprodutiva etc. Possível, é; tenebroso, também.

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Nossa que cansativo. O que de verdade.precismos é de um biógrafo sério para contar a história dessa senhora.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Marcos, o Ruy Castro trabalha por prazer (e para pagar as contas, é claro), só aborda temas e pessoas relevantes e interessantes que tenham deixado uma bela herança. Ele jamais teria estômago para penetrar no horror da familícia e seus arredores.

    2. Marcos Benassi

      Hahahaha, minha cara, torço pra que est@biógraf@ seja discreto em seu trabalho, ou corre sério risco de violência/sumiço. O Ruy Castro faria excelente serviço do ponto de vista literário, mas há que se ter estômago, que não sei se nosso Imortal terá, nessa altura da vida...

  5. Galdino Formiga

    Muita especulação e pouco jornalismo sério.

    Responda
    1. Rodrigues Machado

      Bolsominions nunca acham sério aquilo que lhes desagrada, mas a verdade continua sendo a verdade.

    2. Marcos Benassi

      Muito pelo contrário, prezado: a notícia, como fato, já foi veiculada por outros jornalistas (sérios), de veículos variados, inclusive com mais detalhes mórbidos acerca das intenções do PL. O Juliano nos traz a visão insider, coisa que eu não havia visto em outras colunas. Tá muito bem feito o jornalismo.

  6. Silvio Alpendre

    O Capitão como escada de carreiras políticas tem se saído muito bem.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Putz, e escada pros piores atores políticos que podemos apreciar no momento. Mau sinal, inclusive: a ópera bozolóide tá longe de ter fim.

  7. marcos fernando dauner

    ela também viu je-sus na goiabeira ?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahaha! Essa foi ótema, Xará. Creio mais numa Urtigueira ao invés de Goiabeira - no mínimo, um pé de Acerola: essa daí viu o Jesus da Urticária, dá até coceira de pensá-la numa carreira na polititica bozofrênica...

    2. Luci Dann

      Lá todos são milagrosos kkkkkkk, veem o Messias em todos os lugares kkkkk

    3. Luci Dann

      Lá todos são milagrosos kkkkkkk, veem o Messias em todos os lugares kkkkk

  8. Manoel Cardoso

    E eu que achava o congresso ruim quando tinha os anões do do orçamento. Eram anões mesmo. Atualmente temos gigantes do orçamento. E por falar em Michelle, por onde anda o Queirós?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô Manoel, fazendo ponte com o colega Silvio, acima, cabe notar que o Bozo e seu charme não foram suficientes pra que o Queiroz ascendesse ao Olimpo Legislabóstico, né? O máximo que acendeu foi um traque...

  9. Márcio Santana

    Erraram todos. A madame veio comer das goiabas alucinógenas da amiga Dos Males e curtir um barato com Fabrício Queiroz, antes de receber mais um vale-laranja das mãos do chefe, Valdemar De Costas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Caro Marcito, já que é pra esculhambar nos trocadalhos - e aproveitando a menção psicodélica - digamos do Fabulício, o homem da fábula do comércio automotivo, lembra-se? Um gênio, devia ser contratado pelas Americanas! Hahahahaha!

  10. Luiz Carlos Dambroso De Oliveira

    Essa, fsp já foi honrada, hoje faz propaganda política de mulher de miliciano.

    Responda
  11. niemeyer franco

    Michelle veio fazer um vale com Queiroz.

    Responda
  12. Gaya Becker

    Que viagem! Essa gentalha do miliciano só pode estar sob o efeito de algum alucinógeno...kkkkkkkkk

    Responda
  13. João Batista Tibiriçá

    Bão, muito bão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.