Painel SA. > Donos de restaurantes vão pedir reunião com Marinho para defender trabalho intermitente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trabalho intermitente: belo expediente para violar direitos mÃnimos do trabalhador, como a garantia do salário mÃnimo. Somos um paÃs com tradição escravagista, em que se remunera o trabalho com valores pÃfios. Continuaremos na liderança da concentração de renda.
Não é bobagem, tampouco desinformação o fato do trabalho intermitente ser uma mazela para o trabalhador. Embora seja assegurado o pagamento proporcional do trabalhador em relação às horas trabalhadas, na prática é uma mecanismo que leva o trabalhador a receber esmolas ao final do mês, maximizando os lucros do empregador. Quem precisa se informar é você, isso se não for o caso de desonestidade intelectual.
O senhor está dizendo bobagem, não se viola o salário mÃnimo. Faça crÃticas, porque cabem, mas informe-se melhor.
Cabe a um governo de um partido que se diz dos trabalhadores, acabar de vez com esse tipo de trabalho, assim como revogar as 'reformas' trabalhista e previdenciária. Ou permanecerá os interesses do dito 'mercado', ou seja patrões. (Abner Nazaré Cândido)
As Delegacias do Trabalho, foram sucateadas nos últimos quatro anos.
"Nós vamos ter que fortalecer o papel das inspeções, das fiscalizações, das delegacias regionais do trabalho", completou Marinho. Realmente as Drts foram precarização no governo anterior.
A Justiça do Trabalho também, a partir do Temer e do Ricardo Barros, que cortou seu orçamento pela metade por ter sofrido condenações.
Essa é a liberalidade deles: Explorar o trabralhador brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Donos de restaurantes vão pedir reunião com Marinho para defender trabalho intermitente Voltar
Comente este texto