Lúcia Guimarães > Falcatruas de George Santos são prova de que malandro demais se atrapalha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Todo dia no mundo acordam um malandro e um otário. Quando se encontram é q se dá o problema.

    Responda
    1. raimundo campos

      Todo dia não, a cada segundo. Kkkkk

  2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Mas o malandro prá valer Não espalha, aposentou a navalha Dizem as más línguas que ele até trabalha E pega o trem da Central... substituídos pelo manés das rachadinhas e os homi do Mercado, tá sabendo?

    Responda
  3. RAYMUNDO DE LIMA

    Pior do que as falcatruas de George Santos, é que elas despertam simpatia e fãs, seguidores, tanto dos Estados Unidos como do Brasil. No fundo, parte da população [masoquista?]adora golpistas como ele. Golpistas tem várias faces: um vagabundo que durante 30 anos de deputado não apresentou projeto digno do cargo e do salário, e presidente promove genocídio, mesmo assim tem apoiadores de moral-cínica.

    Responda
  4. Rodrigo Ribeiro

    Porque nós istadosunidos...

    Responda
  5. Ricardo Lobo

    Esse é o protótipo bolsonarista perfeito, com todos os opcionais incluídos.

    Responda
    1. raimundo campos

      Deveria ser reconhecido como PHD em vigarice.

  6. Nicolas Sanchez

    para essa escumalha desqualificada e soberba, a mentira é a única chance deles alcançarem patamares que requerem estudo e dedicação.

    Responda
  7. João Paulo Aumond

    A Física explica é o Contínuo Malandro-Mané, uma toróide tridimensional onde os extremos são contíguos. Ou seja, Kitara Ravache está a um passo de ter um choque de honestidade, provavelmente involuntário.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahah, prezado João Paulo, essa foi sofisticada. Dia desses tentei achar na Pitonisa uma descrição do Teorema das Tttrrolhas Sucessivas, outra relevante contribuição da física que um amigo da área sempre aplicava na explicação de eventos do mundo concreto, mas não encontrei. Como a ciência é linda, não? Ah, toróide lembrou-me do entupimento do Bozo! Hahaha!

  8. Marcos Benassi

    Dona Lúcia, caríssima, a nossa versão tupinambá é o "esperteza, quando muita, engole o dono", não é? Já não me lembro a quem se reputa a autoria da sapiência, mas é sábia e, usualmente, divertida de ver. Ou não: no mais das vezes, por compaixão residual ou vergonha alheia, eu tenho um incômodo em observar a ocorrência desses revézes. E, falando em selvageria capitalista, taí a fraudes nas Americanas, por dinheiristas brazuco-transnacionais: esses, parece que até já exportaram o modus roubandi.

    Responda
  9. RICARDO BATISTA

    Quando lhe contaram que todo mundo exagera no currículo, ele levou muito ao pé da letra. Kkk, só faltou dizer que tinha uma medalha olímpica e outra de honra ao mérito, que salvara cinco crianças de afogamento e que fora indicado ao Nobel. O cara é arrogante, fanfarrão e presunçoso. Adora os holofotes, mente mais que certos suplementos e deu calote num monte de gente. Kkk, parece o Trump. Mas desviar dinheiro do tratamento de um cachorro doente...Nem a mãe perdoa.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara, cê não devia ter dado sugestões tão criativas: se o moço implementá-las, cê carrega essa responsa? Eu, hein, mano Batista? Hahaha! Vou torcer pela cana e interrupção da carreira do fraudmaker.

  10. Antonio Carlos Orselli

    Os bolsonaros só são originais na boçalidade superfaturada.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Antônio Carlos, mas a justo a boçalidade, que aparenta ser rigorosamente aquilatada? Parece que superfaturam a honestidade e a ética... Haha!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.