Equilíbrio e Saúde > Entenda lei que prevê distribuição da Cannabis medicinal pelo SUS em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo de Sousa

    A notícia parece boa. A distribuição gratuita de medicamentos pelo SUS é direito que deve ser mantido e, sempre que possível, estendido. No entanto, a opção mostra que esse "mercado" será liderado por grande empresas estrangeiras, de olho no mercado bilionário, que já garantiram um naco importante de recursos públicos. O acesso universal só será garantido com a possibilidade de auto cultivo, já que o medicamento pode ser feito em casa. Mas essa lógica quebra a lógica do mercado, então ...

    Responda
  2. Ramiro Loutz

    Acho a lei um avanço. Faço uso do Canabidiol, off label. É fundamental a supervisão médica.

    Responda
  3. Joaquim Salomão

    Matéria incompleta. Informa que dos dez artigos que a lei continha, seis foram vetados pelo governador. Então, Folha, quais artigos foram vetados?

    Responda
  4. Andre Guimarães Maia

    Seria legal uma matéria mostrando quais doenças e problemas que poderiam ser contemplados pelos medicamentos previstos na lei.

    Responda
  5. Carlos Oliveira

    Enfim a ignorância, o preconceito e o medo começam a ceder espaço para a ciência, a tecnologia e a melhoria da qualidade de vida de pacientes e familiares. Esperamos que, em breve, todos os pacientes do SUS no Brasil tenham acesso e este novo tipo de tratamento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.