Mônica Bergamo > Conselho de medicina arquiva processo contra Kalil por abuso sexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gabriela loureiro de bonis simoes

    Pq eu não me espanto?

    Responda
  2. Sergio Iatchuk

    Os Conselhos de Medicina, tanto quanto os de Odontologia, foram criados há mais de 70 anos quando a realidade nacional era completamente diferente da de hoje. Nos dias atuais, parece terem perdido completamente a função, além de representar um ônus financeiro para os profissionais da área, e mais um fator para colaborar com o aumento do custo Brasil.

    Responda
  3. Marcelo Masiero

    Qdo espírito de corpo destrói ainda mais a imagem dos conselhos federal e regional de medicina. Vergonha!!

    Responda
  4. Alberto Henrique

    Alguém esperava um desfecho diferente?

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... estes operadores possuem ' Certificado de Inimputabilidade ISO 666:000'!... validade Indeterminada!

    Responda
  6. MARCELO CAMPOS DELAVIGNE BUENO

    Infelizmente este é o comportamento padrão dos Conselhos de Medicina país afora, corporativismo acima de tudo. Punição, quando muito, só para médicos recém formados e desconhecidos.

    Responda
    1. MARCELO CAMPOS DELAVIGNE BUENO

      De qualquer maneira muito estranho. Será que a suposta vítima em sua denúncia não juntou comprovação de despesas médicas com o procedimento (plano de saúde, recibos, etc.) ?

  7. Clovis da Silva Leitão

    Tem rabo de porco, orelha de porco, focinho de porco, pé de porco e toucinho. Mas não é porco?

    Responda
    1. gabriela loureiro de bonis simoes

      Entao é feijoada!

  8. Jorge Wilson

    Puxa, que pena. Agora quem o acusou falsamente precisa dizer, "desculpa aí, doutor Kalil, eu sei que você perdeu sua esposa que se suicidou por ter a vida destruída por causa de minha acusação falsa, mas sabe como é, eu sou influenciadora digital, então preciso aparecer na mídia, faz parte do meu trabalho. Não me leve a mal, negócios são negócios, não é nada pessoal." Se eu fosse o médico pediria cadeia e uma indenização milionária a essa blogueira que casou a morte da sua esposa.

    Responda
    1. Maria Isabel Martinez Pons

      Quem disse que as acusações são falsas? Essa é mais uma desse CFM retrógrado. Tem vídeo e áudio dele agindo de maneira vergonhosa para um médico obstetra. É a instituição, mais vez, sendo conivente com os seus! Vergonha!!!!

  9. Sergio Siqueira

    Desaparecer com um prontuário seria a coisa mais fácil para um médico. A corrupção e o corporativismo continuam a serem os cancros desse país.

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      Conhece a conjugação do verbo SER?

    2. Jorge Wilson

      Você está fazendo uma séria acusação de que os membros do Conselho de Medicina cometeram crime de fraude. Acusar alguém falsamente é crime de calúnia, igual ao que fez a blogueira contra o médico. Você não teme ser processado civil e criminalmente?

  10. Laudgilson Fernandes

    Se tratando do CFM tudo pode se esperar, inclusive a Cloroquina.

    Responda
  11. Luiz Carlos Fonseca

    O corporativismo do CREMESP e o sobrenome do médico pesaram nessa decisão. Ou alguém duvida? Ah, o corporativismo!

    Responda
  12. antonio mateos

    Não há dúvida que os Conselhos de Medicina (aliás, todos os órgãos de classe - vide matéria hoje sobre o advogado daquele brasileiro parlamentar nos EUA) são marcadamente corporativos e como tal lenientes com os seus membros. Porém, nesse caso surpreende a antiguidade do caso:1991? Nem homicídio qualificado autorizaria o seguimento do processo punitivo.

    Responda
  13. Marcos Antônio

    Sumiram com o Prontuário para favorecer o suspeito.

    Responda
    1. Jorge Wilson

      Você está fazendo uma séria acusação de que os membros do Conselho Federal de Medicina cometeram crime de fraude processual. Acusar alguém falsamente é crime de calúnia igual ao que fez a blogueira contra o médico. Você não tem medo de ser processado civil e criminalmente?

  14. Marcos Antônio

    O Prontuário não foi localizado e ficou por isso mesmo?

    Responda
  15. Luiz Bartolotti Bartolotti

    O PCC da medicina . Uma máfia .

    Responda
  16. Pery Pedro

    Sempre que escrevo um texto, mer pergunto: o que mais o leitor quer saber? Neste caso, é obvio: e o processo da influenciadora? Continua sendo discutido? Ele segue clinicando enquanto isso? Houve outras denuncias? Vamos la Monica, o Kalil nao e o presidente na cadeia. Pode fazer as perguntas dificeis e constrangedoras desta vez.

    Responda
    1. Karem Almeida

      Como mulher periférica que já sofreu abuso sexual e violência obstétrica, me identifico com seus questionamentos. Sei, sabemos, que um homem, branco e médico tem poderes de fazer sumirem até mais de um prontuário de um hospital...

    2. Joaquim Rosa

      Peri, peri! Descansa, relaxa, tente outra vez. Tenho certeza que você pode fazer algo muito melhor do que esse seu comentário. Força mano! Você consegue sim.

  17. Emilio Bazzani

    A mafia branca... persiste. É poderosa. As vezes condena algum médico estrangeiro latino que fez o revalida para manter as aparencias.

    Responda
  18. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

    Vergonhoso, o desfecho!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.