Painel SA. > Embratur propõe aumento de voos ao Brasil com escala em Cuba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais de 60 anos após a tomada do poder por Fidel Castro, a economia cubana ainda depende da produção de charutos e do turismo (sexual, inclusive). Mas houve mudanças: em 2018, o açúcar, que já foi um item de exportação, foi importado da França. Ah, sim, a culpa pelo fracasso do modelo cubano, como sempre, é dos EUA, embora Cuba mantenha plenas relações diplomáticas e comerciais com o mundo inteiro.
Não é verdade que mantém relações comerciais com o mundo inteiro
Está me cheirando rota ideológica. Nada contra Cuba ou se tem ou não voo. A questão é: existe viabilidade econômica? O que ambos paÃses ganham?
Esse aà arrumou um empregão! Perdeu feio e se deu bem!
Dois paraÃsos do sexo num só voo!
Voo de Lisboa para Recife com escala em Havana!!!! Alguém da um atlas para esse ser limitado
Viva a ilha cheia de presos polÃticos
Tem horas que penso que o ministério do turismo existe para facilitar que brasileiros façam o turismo no exterior, enquanto o objetivo deveria sempre ser o incentivo do turismo interno, para brasileiros e estrangeiros.
Muito bom! Com a possibilidade de stop over em Cuba, melhor ainda, Uma forma de incrementar o turismo na Ilha e dividir o tempo da viagem para a Europa.
Oba!
PolÃticos brasileiros querendo definir rotas e destino da aviação internacional. Brasil deixou de ser interessante para o turismo há tempos, piorou agora com ministra do bonde do jura.
De Havana/Cuba para o Nordeste, no meio da viagem tem a Amazônia. Por que não incluir Belém/ PA e Manaus/AM como escala? Afinal, precisamos estabelecer uma malha aérea mais atrativa para Amazônia. Incluir na rota do turismo internacional.
Seria ótimo.
É nosso governo trabalhando,nesse governo não tem motociata ,Jesus goiaba,e nem golpe baixo no povo não . Agora é povo ,agora é Lula e viva os Ãndios que foram salvos graças ao nosso presidente humano e não um bando de goiabas bichadas que estação no governo
Passeião…
Os apaixonados por Cuba e sua forma de governo, só vão pra Paris e NY. Frei cho aproveita as tratativas e fica um 200 meses por lá.
É assim que se constrói.
Brasil pateta ajudando a indústria do turismo de cuba... Kkkk
eita gerico, se pararem em cuba, muito provavelmente os turistas fiquem por lá, varadero e cayo largo são paradisÃacos, fora o fato de tio sam não ter baixado a guarda e haver proibições até a enésima geração por enquanto, então qual empresa vai se arriscar a ser boicotada também com tio sam?
Fui prá lá pela Avianca e pela Copa. Ambas operam tbem nos Estados Unidos.
é muito importante pousar lá, é um grande produtor se petróleo e com certeza o combustÃvel é mais barato que nos USA. É por estas e outras que o claudio castro, um cantor gospel, com zero experiência administrativa e politica ganhou as eleições no rio de janeiro. Turismo não combina com ideologia, turismo é grana no bolso e vontade de viajar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Embratur propõe aumento de voos ao Brasil com escala em Cuba Voltar
Comente este texto