Renato Terra > Profissão: turista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dagmar Maria Leopoldi Zibas

    Perfeito! É debochar para não morrer de ódio!

    Responda
  2. Carla C Oliveira

    Descrição perfeita, Renato! E agora ainda tema desculpa de que o visto de turista não lhe permite trabalhar. Que pena....

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Óia, São Terra, eu achei a crônica de hoje seríssima, e, como toda vez que isso acontece, morro de meda de ti. Claro, não é que "mandrião móvel" e "calaceiro itinerante" não sejam de KHagar de rir, mas o texto é de uma justiça ímpar pra com o Bozo, vvvaagal incoercível. Na verdade, o Estrupício trabalhou na primeira legislatura, um pouquinho: propôs um excreto, bem curtinho, tipo (a) Cancela-se a demarcação da Terra Yanomami; (b) Revoga-se o contrário. Um Hércules! Hahahaha!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, é necessário fazer mais uma justiça ao Mandrião (adorei a lembrança do termo, lembra-me Bilac): essa Herda legislativa foi enterrada pelos coléguas. Pois o Estrupício exumou Três (zero-três) vezes a porcaria, em legislaturas subsequentes. Então, deve de ter trabaiado uma meia-dúzia de horas, sempre em prol da encheção de saco coletiva e com o mesmo resultado inócuo: o sepultamento. Depois do Trono, botou-a pra funcionar, como Zumbi Bozofrênico Infralegal (ZuBI), e atingiu o 'bejetivo.

  4. Fernando Dolci

    Perfeito Renato, infelizmente fui excluído do twitter por não apoiar fascistas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiiii, Fernando, será que "infelizmente" mesmo? Claro, não serei eu a julgar o divertimento alheio, mas capaz da alforria forçada trazer grandes ganhos hepáticos a você, meu caro...

  5. João Paulo Aumond

    Depois de ler isso, cheguei à conclusão de que o burro sou eu. O cara não completou um só dia de trabalho honesto na sua vida e tem dezenas de imóveis, foi deputado, presidente, empregou a família toda e tem um legião de gente que gosta mais dele que o Mussum de mé. O Babuíno de Orlando na verdade é um gênio! Que depressão.

    Responda
    1. max ribas

      Não se apoquente. Na realidade é esperto no Brasil quem mama desde sempre nas gordas thetas do Estado. É importante conseguir um trampo no qual você não faça abolutamente nada, a não ser navegar no face e fingir que trabalha. Não somos burros, apenas nascemos no País errado. E o que é pior: sem ter padrinho.

    2. Marcos Benassi

      "O Gênio do Crime", título presciente do João Marinho, pode ser aplicado ao Infame, João: bem disse você, trabalho *honesto*, necas; todavia, traficantes e assassinos a soldo, trabalham - muitas vezes, não pouco. O Bozo, trabaia na tramóia, um 'cadim, o mínimo 'cadiquim pocíveu - talvez por isso o górpe não tenha funfado, faltou uma isca de empenho. Hahahaha!

  6. carlos campos

    Seria cômico se não fosse trágico. Melhor definição do inominável , impossível. Que suas novas " férias " sejam na Papuda , Bangu ou Tremembé e com visto permanente, aliás junto com a família , tão " turista profissional " quanto ele.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O colega Julio que me perdoe, mas falando em "avião de carreira" não se exclui transporte pela Fab, não: não foi num dos primeiros passeios bozolinos que um milico levou um monte de carreiras pra Espanha? Talvez, pra garantir, melhor mencionar "vôo comercial"... Hahahaha!

    2. Julio Cesar Martins da Silva

      Perfeito! E ainda quero ver ele voltar com o par de algemas num avião de carreira (sem essa de avião da FAB) com a galera tirando uma onda desse eterno turista golpista.

  7. RICARDO BATISTA

    Kkk, Bolsonaro é um cidadão do mundo. Do mundo cão. Napoleão foi exilado em Elba, e ele ficou com o Aldo. E abandonou seus capangas e manés aqui, e tão tudo sendo presos, kkk. Podiam ter chamado o Mário Fofoca pra ajudar na elaboração do putsch. E agora tá pensando em ir pra Itália. O turista acidental (belo filme!). Já tinha sido um presidente acidental. Não vai aprender outro idioma, e precisa tomar cuidado para não esquecer o português.

    Responda
    1. RICARDO BATISTA

      Verdade, Roberto. Ficou boa a letra, mister Benassi. Kkk, te cuida Mano Brown!

    2. Marcos Benassi

      Ricardo, gênio, isso dá samba! Melhor, dá Rap: "É o Bozo, Cidadão do mundo cão. ExilAldo, fujão covarde. O Collor caiu da Elba, ele despencou d um golpe. Largando os Mané Bozô patrás, parceiros do incapaz. Cebolinha, Mário Fofoca, Agente64. O 86pra ele é demais. Itália, Hungria, refúgios do rapaz. Presidente Turista, agora sem nem motorista. Vai de Uber ou de táxi motociclista. Com o chofer, se vira, fala em línguas!" Eu agradeço pelo argumento e peço leniência (ops!) com a tosqueira da letra.

    3. Roberto Amaral

      Caro e ele sabe falar o português ? Até nisso o fujão é limitado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.