Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    As mulheres escondem ou mentem sobre a idade desde que Eva se tornou balzaquiana. Nesse aspecto não há novidade.

    Responda
  2. Gerson Marciel de Oliveira

    Não considero relevante conhecer a idade da jornalista Gloria Maria,muito menos os comentários ocos da colunista Mariliz P Jorge, Todavia, em outros matérias a articulista justificou sua desmedida intelecção. Nessa abordagem foi deveras infeliz, tendo em vista que o assunto é insignificante.

    Responda
  3. adenor Dias

    Está aí uma pessoa que profissionalmente merece todas as reverências da sociedade brasileira. Glória Maria deu exemplos de boas conduta. Da minha parte, fica faltando o conhecimento pessoal que eu não tenho da jornalista.

    Responda
  4. Neli de Faria

    Achei falta de ética feminina e masculina, ter falado a Idade de Glória Maria. Ela nasceu no mesmo dia, mês e ano que meu irmão Jacir. Ele sempre soube a idade dela! Respeito quem não fala a idade certa, até porque eu diminui dos vinte e quatro aos quarenta anos.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Menti a idade dos 24 aos 40 anos. Ou melhor, parei nos vinte e quatro. Alguém me perguntava a idade: vinte e quatro. Que ano nasceu? Em 1998, se fosse hoje. Ia aumentando o ano de nascimento. Até que fiz quarenta. Uma amiga ligou: e aí, vinte e quatro? Não! Quarenta anos!Nunca tive o prazer de falar que fiz trinta.Nunca fui mulher de trinta,pensando bem, nem sei se sou!Em 29 de abril farei setenta. Quero presentes.Respeito quem mente a idade. Não deveria ter falado a idade da Glória Maria.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    Acredito que a colunista da FSP Mirian Goldenberg concorda com isso . .

    Responda
  7. Galdino Formiga

    A idade cronológica não importa. A idade biopsicossocial é o que importa.

    Responda