Ambiente > Marinha afunda porta-aviões com substâncias tóxicas após 6 meses de indefinição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Marinha estúpida e mais a incompetente da Marina Silva (ministra do meio ambiente) que nada fez ou pelo menos se mobilizar para evitar salvar o ecossistema marinho,brasil medÃocre e de DNA inerte de natureza.
É de uma insanidade constrangedora!
Mais um crime, desta vez ambiental, cometido pelas inúteis e caras FA brasileiras, no caso pela Marinha.
Que absurdo: a Marinha afundou o porta avião no Atlântico, contaminando o meio ambiente. A cada dia que passa, lembro o que meu defunto pai, então vivo, disse após ver uma notÃcia no Jornal da televisão, inÃcio dos anos setenta: o patriotismo dessa gente é dinheiro, aspas no borso. Adianta cantar Hino Nacional, perfilar perante a Bandeira, caçar comunista, se na hora de demonstrar o Patriotismo são os primeiros a renegar? Cadê a Dona Marina?
E quem comprou a Sucata nos anos dois mil? Onde está?
Os militares brasileiros não se cansam de provar sua incompetência, em todos os setores, diariamente. Exceto um: são excelentes em perseguir, encarcerar, torturar e assassinar brasileiros.
"Milico bom é milico preso". Não dá mais pra aguentar esses genocidas, torturadores, negacionistas, desmatadores, terroristas climáticos e parasitas do erário. Será que esses milicianos fardados dariam água com mercúrio e peixes com amianto para suas preciosas filhotas Regininhas?
Em ação os Destruidores da Pátria!
Trapalhões alienados que vivem de tirar onda de defensores da Pátria! Estamos * e mal pagos com essas FFAA..
Estamos realmente nadando no dinheiro para desprezar 30 milhões de dólares em uma sucata! Dinheiro nunca foi problema para as Forças Armadas brasileiras, afinal, a sociedade civil que eles recorrentemente tentam oprimir bancam seus gastos (inclusive com Viagra). Passou da hora de um governante com coragem rever o papel dessas instituições que desde sempre se consideram os donos do Brasil e agem como bem entendem. Herança maldita de Deodoro da Fonseca.
Exatamente. O marechal Deodoro fez isso.
Uma sucata francesa, que não teve utilidade e termina em mais uma pataquada perigosa. Bem Brasil.
PCB's, amianto e outros agentes altamente nocivos no fundo do mar! Solução incrÃvel, como se os responsáveis e seus descendentes não serão afetados por substâncias acumulativas que não se degradam! Pêsames a todos que optaram por essa solução.
As Forças Armadas brasileiras nunca foram chegadas ao meio ambiente. Pelo contrário, vêm desde o golpe militar tentando devastar a Amazônia. Não me surpreende que tenham afundado toneladas de amianto. O que me irrita é a Justiça brasileira dar respaldo. Alguém tem que investigar que interesses existem por trás disso.
É uma pena... Gostaria de direcionar toda essa poluição somente para esses almirantes, uns bucaneiros sem noção.
Em tempos de restrição orçamentária,ta sobrando dinheiro nos cofres da MB!!!
Ações dos humanos em desacordo com as leis naturais da Criação sempre acarretam desequilÃbrios e consequências danosas. A humanidade não aprende.
Com comprador e aval da justiça para a venda, preferiram aplicar o "know how" e habilidade adquiridos, na batalha do riachuelo. Tecnologia de ponta...
Boa!
Como se joga dinheiro público fora. A primeira pergunta é, pra que o Brasil precisava de dois porta aviões.? Melhor, pra que o Brasil precisa de porta aviões? Eu sei a resposta mas prefiro ignorar. É por demais perverso e surreal.
Foi muito triste tê-lo visitado e encontrá-lo funcionando a custa de geradores alugados movidos a gasolina. O convés inferior onde deveriam ficar as aeronaves, estava ocupado pelos geradores, tornando impossÃvel ficar ali algum tempo por conta da fumaça. Tripulação visivelmente desanimada. Foram heróis ao terem que prestar serviço num navio seriamente comprometido, inclusive, um marinheiro perdeu a vida por ter que lidar com o equip. já sucateado. Começou errado, terminou errado.
O que a Marina fez???? E o ministro da defesa??? Que tristeza. Lamentável. Quanto atraso meu Deus!
em breve o resultado aparecerá em todo o litoral nordestino - dezenas de milhares de animais mor-tos , e muito resÃduo liberado lá das profundidades .
Bastante estranha a pressa do Alto Comando da Marinha em afundar o porta-aviões, desprezando a oferta de 30 milhões dos sauditas, algo a ser investigado. Irônico que o resultado dos protestos do GreenPeace terminem com o navio afundado causando poluição e contaminação ambiental oceânica, lamentável, deplorável. É realmente digno de profunda e completa investigação os reais motivos de por a pique com tamanho desespero este navio, quais os segredos a serem afogados, responsáveis.
Incompetência e descaso com o meio ambiente. Destruição também no governo Lula.
Falando da Marina, a ministra está bem silenciosa a respeito....
aquele que só aparece de quatro em quatro anos ?
Marina por acaso é Almirante da Marinha? Marina por acaso manda na Marinha? O Alto Comando da Marinha se reporta a Marina? Acorda mané.
Precisa ser um discÃpulo bozofrênico para envolver quem nada tem a haver com a decisão. Toda a trama oculta e suspeita deste porta-aviões posto a pique por explosivos é de inteira responsabilidade do Alto Comando da Marinha, é a eles que deve ser indagado, questionada decisão tão estranha, esquisita, desesperada. Como ignoram 30 milhões e explodem o casco para afundar, poluir, destruir? Nada a haver com Marina, e sim, MARINHA!
Querias o quê? Que ela sapateasse para repórteres?
Acho que está na hora de privatizar as Forças Armadas.
Tem ex-presidento motociático que achava que por ter subornado, digo, subordinado milhares de oficiais com cargos civis em confortáveis escritórios com ar condicionado e polpudos soldos de seis dÃgitos considerava sua milÃcia particular, de uso exclusivo e privado, tal qual um César, só que não SQN....
Incrivelmente incompetentes! 31 milhões de quilogramas que poderiam ser vendidos a 30 milhões de reais foram afundados. Contando os custos com afundamento, manutenção e viagens nos últimos anos, deve ter mais de 100 milhões de desperdÃcio. Deviam pagar uma multa equivalente a ser doada a catadores urbanos de recicláveis que vivem com 500 por mês.
Que tristeza, que vergonha e que lambança.
Vergonhosa decisao de incompetentes. Deveriam abrir sindicancia pra punir esses inconsequentes batraquios militares
Que bom que afundaram. Parabéns.
Por que não venderam pelos R$ 30 milhões oferecidos? Melhor afundar e poluir os mares, né? Isso deveria ser investigado e punido! Sem anistia!!
Incompetentes e irresponsáveis. Pelo menos foram coerentes com a fama das Forças Armadas.
A compra deste navio já foi o primeiro erro da marinha. Foi um verdadeiro elefante branco. Ele foi comprado dos franceses quase em sucata, caro e velho, passou muito tempo fora de operação aqui e gastou-se muito dinheiro para moderniza-lo e repará-lo. Teve até acidente que vitimou marinheiros.
E comprar uma porcaria dessas, mesmo se estivesse em bom estado, pra quê? Pros milicos terem com o que brincar? Melhor deixá-los pintando meio-fio. Por isso não sobra dinheiro pra qualquer programa social. Haja riqueza pra bancar essa inutilidade!
Só quero saber se daqui á alguns meses começar haver contaminação na área quem vai se responsabilizar ?
Tá aà um grande sÃmbolo da competência das nossas forças armadas.
…incompetência!
Competentes em naufragar, afundar, destruir...
Lamentável. Marinha precisa de pessoas mais inteligentes urgentemente.
Faltou vc para assessorar melhor.
'O procedimento foi conduzido com as necessárias competência técnica e segurança pela Marinha do Brasil, a fim de evitar prejuÃzos de ordem logÃstica, operacional, ambiental e econômica ao Estado brasileiro", Hummmmmmmm! Será? Tenho minhas dúvidas!
Prezado Ricardo, a dúvida sempre surge quando há uma frase juntando "competência" e "Marinha". Não combina.
Ninguém mais acredita nas forças armadas.
Quais seriam as dúvidas?
Brasileiros, se vocês tem um carro velho, muito velho, que nada vale, mas alguém lhe oferece o mesmo por um valor de 3mil reais, siga o exemplo da nossa Marinha, faça um bom negócio, mande-o para o fundo do mar ou de um rio, para contribuir poluindo o meio ambiente. Eita Marinha sábia e ética!!! (Quem é o Maioral dela?)
Mais uma evidência clara de que os humanos entraram numa escada sem precedentes de destruição do planeta. EnQuando sr. Putin faz ameaças nucleares , por aqui vamos mostrando que também sabemos destruir. A que tanta insanidade nos levará? A bÃblia predisse está destruição do planeta em apocalipse 11:18 e prediz igualmente que Deus Jeová o criador da terra e dos humanos intervirá destruindo o sr. Putin e todos que com suas ações destruem nossa bela terra.
A marinha presta reverência e o navio agride o meio ambiente. Quem será que saiu perdendo? Esse ministro só dá bola fora.
Para ter negado 30 milhoes pela sucata, o navio deveria estar em perigosas condições de navegabilidade, como a marinha alega. Melhor naufragar em local afastado a correr o risco dele começar afundar em local impróprio...
Primeiramente, por que a Marinha comprou uma fubeca véia dessas? Segundo: por que deixou chegar a esse estado tão imprestável que precisou contribuir para a poluição do oceano? A resposta é a velha e infalÃvel incompetência das fracas armadas brasileiras.
O jornaleco esquerdista informa o que a bota que você adora lamber, não informa.
Mas tente explicar isso para incautos, lobotomizados por jornaleco esquerdista
Que absurdo!
Competência e técnica não são caracterÃsticas das forças ma ma tas. No caso, entretanto, para fazer uma bobagem gigantesca, é possÃvel que tenham se esmerado.
Paulo, você provavelmente já deve ter rodado em estradas e pontes, construÃdas , sem superfaturamento, pelas forças do exército brasileiro.
Birra. A Marinha resolveu colocar o "the pen is on the table" no fundo do mar. Cemitério de dinheiro ¸ , como toda a estrutura de defesa.
As forç@s armades que seguem afundando o Brasil, mostrando o que sabem fazer... afundar navios tóxicos... até quando seremos reféns das FA?!
Você está refém? Explique melhor
Imagino a fortuna que custou aos cofres públicos a aquisição e manutenção deste monstrengo por duas décadas.
Todos sem noção. É o mundo!
Na ausência de inimigos a Marinha Brasileira mostra sua competência afundando seu próprio vaso de guerra!!
Enquanto isso o exército atira em brasileiros. Falta a força aérea bombardear alguma escola.
E nós pagamos esses Ca na lhas! Sou filha de um Homem que morreu por doença do amiante. Quantos mais, Marinha do BraZil ? Está na hora dos Militares prestarem serviços ao paÃs e não mais destruir seus povos indÃgenas, o meio ambiente e a saúde do brasileiro. Basta !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Marinha afunda porta-aviões com substâncias tóxicas após 6 meses de indefinição Voltar
Comente este texto