Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanderlei Nogueira

    Um faz de conta: Os tribunais e o congresso não foram fechados, os políticos não foram retirados de suas funções, tudo não passou de um golpe de publicidade, ou jogada/truque/manobra de publicidade/publicitário(a) para atrair a atenção do público (domingueiros)

    Responda
  2. Neli de Faria

    Pela redução do número de Senador, deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores. Democracia não se faz com inflação de políticos. Para que tantos partidos? Vossas excelências não percebem que o Brasil é pobre? E pensão para viúva de Ex-presidentes? Se xo no passado não é de interesse público, mas, o salário presidencial para quem não é presidente é de uma imoralidade.

    Responda
  3. roberto foz filho

    Senado poderia, por exemplo, tratar de excrescências como o plano de saúde vitalício dos senadores e deixar a investigação com as polícias.

    Responda
    1. Neli de Faria

      um político torrar cem mil na boquinha.

  4. Peter Janos Wechsler

    Coluna com grave vício de origem no esgoto.

    Responda
  5. Ney Fernando

    Renan Calheiros não perde nenhuma chance de tentar ressurgir das cinzas aparecendo na tv e nos jornais posando de paladino da justiça. Logo ele.

    Responda
  6. Vilarino Escobar da Costa

    Os atos de oito de janeiro devem ser investigados pela Polícia Federal e não pelo senado , que aliás tem muita coisa pendente para resolver....

    Responda