Alvaro Costa e Silva > Os golpistas continuam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro esperneia e lança ameaças e vaticÃnios com as 25 palavras do vocabulário que possui. Mas está cada vez mais enfraquecido e seu gado já está procurando pastagens mais verdejantes. De uma forma ou de outra, ele sabe que, juntamente com os rebentos, dificilmente escapará da prisão. A Papuda está à espera da ex-excelência.
O gado bolsonarista insuflado pelo ex-presidente fugitivo criminoso criou um mundo paralelo. É de dar nojo.
Viva Alexandre de Morais ,e sua coragem, determinação , conhecimento ,prudência ,sensatez ,sem tudo isso a Democracia tinha ido pelo ralo da irresponsabilidade tirana dos Bolsos e sua quadrilha
Os golpistas continuam ,pois a ignorância, a alienação ,a falta de sensatez e a dimensão doentia , patológica imperam e comandam
Apesar da obsessão pelo passado, inclusive pelo que deu errado, depois do que passamos o governo tem tudo para durar muito. Mas mesmo que não dure, é provável que o jb não dure tanto tempo ainda livre.
A famÃlia bolsonaro e um perigo para a democracia brasileira . Enquanto o bolsonaro estiver livre sempre compactua para implantar o seu regime autoritário. 8 de janeiro não acabou.
Melhor usarem os verbos relaxar e gozar, afinal é carnaval. Aguarda 4 anos e concorre com o Lula novamente. Por enquanto segue o conselho do LuÃs Roberto Barroso: não amola. Fui.
Bolsonaro é perigoso, e como tal deve ser tratado, ele e seus capangas, sejam filhos ou não, estarão sempre a espreita para configuração do golpe, o preço é a eterna vigilância, sempre acompanhada da velha e boa reflexão para não cair nas armadilhas que por certo virão !
Um dia 00 01 02 03 vão pagar pelos seus crim es atrás das grades. Ah vão! Tic tac
Sim, eles continuam, e com uma nova tentativa por dia. Não se descansa neste paÃs.
Com Pacheco e Lira fica tudo igual, só que não. Ambos têm que conviver com novo governo, que por sua vez não pode cair nas conhecidas armadilhas. Ãlvaro nos lembra da tragédia de Cunha. Pra nossa sorte, Lula tem a experiência e a boa conversa que faltaram à presidenta Dilma.
Esta do gabinete do ó dio fazendo campanha com os eleitores extre mados do coiso mostra o como eles não têm a menor noção e só sabem fazer uma coisa. O que adianta espalhar fake news se ela não teria impacto nenhum no resultado? Quem vota nos presidentes da Câmara e do Senado não são os os tiozões do zap que receberam as mensagens!
Roberto, prezado, ocorre que a massa Bozolóide de "zapeiros", embora também não seja demograficamente tão grande assim, faz alto e eficaz ruÃdo, atingindo aqueles que votam, e contribuem de modo decisivo para a pressão polÃtica. É fenômeno singular, bem caracterÃstico destes últimos anos de "redes Insociáveis"...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Pergunte para o Michel Temer e para o Pacheco (este votou favorável ao impeachment).
Então relata aà os crimes para o impeachment… bora um dois três e já. Gostaria que a senhora descrevesse baseado na lei
Falar que o impeachment de Dilma é uma desinformação Alvaro Costa e Silva? Você é um nêscio.
Os néscios foram para a Praça dos Três Poderes pensando que iam dar um golpe de estado Hoje amargam dias na Papuda e na Colmeia . Outros carregam tornozeleiras. Não é o seu caso, né mesmo?
Os jornalistas deveriam investigar mais profundamente a história de Marcos Do Val. Ele teve tempo e sangue frio para dar a entrevista à Veja, ele fez uma live claramente nervoso falando contra os bolsonaros e indicando as denúncias que fez à revista. Parece que ele quis atacar os bolsonaros por algum motivo, foi depois enquadrado e ameaçado pelo senador flávio, filho 01, que não negou a reunião falada por Do Val no plenário do senado. Ameaçado passou a dar diferentes versões para a história.
...que se viu...
As intervenções do senador na CPI da Covid mostraram uma figura tÃmida e desequipada, apatetada até. As contraditórias manifestações no caso são tÃpicas do sujeito que viu manipulado na história. De fato, tem coisa aÃ. Se espremer, sai.
Isso Benassi, a investigação jornalÃstica pode trazer mais elementos dessa trama que parece tão rocambolesca!
Não é mau mesmo, Ana, conquanto a rapidez da determinação da investigação policial, coisa preciosa, possa ser aquilo de mais relevante para o momento. E jornalista é outra coisa, acessa mais gente e de modo distinto de meganha, pode obter respostas diferentes, umas peças de quebra-cabeças interessantes...
Fazem isso pois encontram respaldo em seus eleitores, que não aceitaram a derrota de Bolsonaro como algo normal em uma democracia. E não estou falando só de radicais invasores não. A sociedade transforma seus polÃticos, que a espelham, e não o contrário.
Está misturando as coisas. Disputar uma eleição para a presidência do Senado é legÃtimo, nada a ver com golpe. Pena que o governo nem tentou disputar na Câmara, já pensando em se blindar contra um possÃvel, quem sabe, futuro impeachment. Quer o Lira abafando tudo.
Aconselho a ler a matéria.
Marinho é apenas um moleque de recados do bozo. Não vale nada.
Hahahah, sêo Ãrvo, a metáfora turfista foi ótema: com ética de pangaré e porte altivo de Mangalarga, lá se foi de volta ao trono a Lira Bozozóica. Tá bão. Já o górpe por via do controle senatorial, fracassado o pônei Marinho, parece que pode ter outro capÃtulo: seu colega Zé Roberto Toledo levantou a lebre de que se esteja tramando óbice ao papel do Xandão no julgamento Bozolino. Tamo mal de fiandeiras do destino: Três Parcas Trôpegas, Bozo, Silveira e do Val, tecendo tramóias no escurinho...
Acho que o plano tem mais cálculo do que imaginamos. Criar um clima de desconfiança e de agressão permanente para que nada se discuta, para paralisar a sociedade, mas principalmente o governo. São crápulas!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Os golpistas continuam Voltar
Comente este texto