Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanderlei Nogueira

    Os tribunais e o congresso não foram fechados, os políticos não foram retirados de suas funções, tudo não passou de um golpe de publicidade, ou jogada/truque/manobra de publicidade/publicitário(a) para atrair a atenção do público (domingueiros)

    Responda
  2. Neli de Faria

    Pela redução do número de Senador, deputados federais, estaduais, distritais e de vereadores. Democracia não se faz com inflação de políticos. Para que tantos partidos? Vossas excelências não percebem que o Brasil é pobre? E pensão para viúva de Ex-presidentes? Se xo no passado não é de interesse público, mas, o salário presidencial para quem não é presidente é de uma imoralidade.

    Responda
  3. Carlos Lima

    A gente olha essa ideia de CPI e a impressão que dá é a de que seria a CPI da obstrução de justiça. Os golpistas vêm adulterando nas redes sociais as provas que produziram contra si mesmos. A CPI serviria para tentar esquentar essas adulterações.

    Responda
  4. José Bernardo

    Corretíssimo, Senador. Uma CPI somente se justificaria se não houvesse disposição das autoridades responsáveis para investigar, o que não parece ser o caso.

    Responda
  5. roberto foz filho

    Texto equilibrado. Não precisamos de espetáculo midiático neste momento.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Ôôô, seu Fabiano, boa e certeira: é necessário o trabalho de Polícia e de Justiça, não de botar a máquina da Câmara Alta pra investigar, e debates a servir à tergiversação. O senhor já deu uma super dentro ao tocar adiante um conjunto avançado de regras anti-sonegação; agora, precisamente, com seus argumentos em prol do "a Cesar o que é de Cesar". Vamo em frente, muito grato.

    Responda