Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RICARDO BATISTA

    Muito bom o texto e os comentários abaixo. Como eu sou mais mundano, quero dizer : cada um com seus gostos (ou falta dele). E cada um faz com o seu corpo o que bem entender. Mas tomara que essa moda de tatuagem passe logo. Um mulherão desses, pedaço de bom caminho, com uma taturana dessas no braço. Credo!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uia, fui até olhar de novo: na telinha pequenina, nem tinha reparado! Hahahahah! A uma sobrinha, cheia de tatoos , Ricardo, tava comentando ontem: pra identificar véio, basta espiar se tem ou não pintura na pele: se não tem, é praticamente certeiro que é véio!

  2. Marcos Benassi

    É, minha cara, forte coisa e boa pergunta. Tendo a achar que sim, que o atletismo do país deva ser sancionado, apesar de, obviamente, o atleta não ter responsabilidade pela escolha governamental - no mais das vezes, diga-se, porque há atletas que apóiam publicamente as escolhas de seus governos, auferindo ganhos com isso. Os atletas profissionais são, eventualmente, pessoas com peso na opinião pública, e contribuem com a barbárie - o que não falta aqui é boleiro Bozolóide, por exemplo.

    Responda
  3. Ernesto Dias Junior

    Enquanto os russos, belos e fagueiros, escondem sua nacionalidade, atletas ucranianos são impedidos de treinar pelos assassinos de Putin. Devem sim ser banidos. O povo russo tem que acordar para os crimes que seu país está cometendo.

    Responda
  4. Sérgio Dela-Sávia

    Absolutamente justo. Aliás, o banimento de atletas russos pós guerra da Ucrânia é um total absurdo! Nenhum atleta (nem bailarino, nem escritor, nem músico, nem pintor) russo pode ser punido por uma guerra que não foi decidida por eles. Isto é uma insanidade! Além do mais, os EUA também têm histórico de trapaças no esporte e, pior ainda, em matéria de conflitos bélicos, o mais das vezes provocado por exclusiva decisão norte-americana. E jamais se cogitou o impedimento de atletas daquele país.

    Responda
    1. PATRICIA PORTO DA SILVA

      Exatamente. Os EUA invadiram Iraque, Afeganistão e outros, mas nunca foram impedidos de participar de competições internacionais.