Ilustrada > Como Anitta pode ter no Grammy a prova de fogo para sua carreira internacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É duvidoso o posicionamento do Grammy sobre Anitta, uma artista pop até agora bastante inferior a quase todas as suas pares europeias, hispânicas e americanas, inclusive aquelas com quem já trabalhou. O certo seria a brasileira nem sequer ter sido indicada, pois seu controverso sucesso internacional obviamente é fruto de esperto marketing, não de real mérito. Talvez ela possa melhorar no futuro, mas hoje a carioca está muito abaixo de estrelas como Shakira, que canta bem e é exÃmia dançarina.
Ode à mediocridade. Ganhando ou perdendo nada acrescenta à já grandiosa música brasileira.
Se merece, porque foi atrás de forma estudada de um público alvo diferente do seu no Brasil. Seria pedir demais se conseguisse cantando e português. Mas já vale o êxito.
Anita ?? Deus me livre .Um horror!! Ha quem goste. O quer se ha de fazer?? É a demonstração da b a n a li za cão da música. Nunca a vi cantar . Dizem que ela utliza os glúteos para cantar. Dizem que dança feito uma cobra cega . Enfim ...
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Anitta, Gretchen melhorada!
Nada contra, muito menos a favor. Pura apelação sexual. Há quem goste....para aparecer fazem tudo. Já qualidade de letra e música...ah isto é supérfluo. O importante é faturar e estar na mÃdia.... Triste Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Anitta pode ter no Grammy a prova de fogo para sua carreira internacional Voltar
Comente este texto