Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. bagdassar minassian

    ... a sanha autoritária continua forte e será trabalhoso, se possível, supera-la. Os diversos ‘ensaios gerais’ esta, e sabem, só precisando de efetiva coordenação, pois dispõe de amplo apoio tão publicamente expresso.

    Responda
  2. bagdassar minassian

    ... os bolsonaro’s tinham a certeza, até as eleições, de saírem vitoriosos nas urnas à dominação autoritária, a certeza ainda atual, do expressivo apoio de empresários, policiais e militares e e demais segmentos da população, como demonstrou as urnas. O destaque é a certeza da impunidade e “intocável” no que se refere à corrupção...

    Responda
  3. ALEXANDRE TELLES

    O que teria ajudado o ex-presidente seria ter um plano de governo em vez de planos golpistas.

    Responda
    1. Marcos Benedetti

      Foi direto ao ponto, Alexandre. A falta de inteligência foi a mãe de todos os pecados cometidos.

    2. jose fernandes de lima junior

      Negativo Dalton. Em seis semanas estamos corrigindo as bizarrices do desgoverno anterior. Ja foi feito mais pelo Brasil que nós últimos 6 anos de golpismo.

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Concordo. E vejo em outros moldes a continuidade de falta de algum plano de governo, notadamente porque está em curso já há mais de 6 semanas um plano inequivocamente eleitoral.

    4. Manoel Paulo Neto

      Aliás, nunca teve um plano de governo, mesmo estando no governo só tinha plano golpista. Sempre quebrando regras, a citar por exemplo: liberação de armas e balas a granel, desmatamento e exploração de garimpos ilegais.