Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    A empresa que disponibiliza o ChatGPT, OpenAI, tem um outro robô chamado Davinci. Ele não tem os filtros que o ChatGPT tem com assuntos mais subjetivos. Refaça a sua entrevista e veja se o resultado vai ser mais ou menos contundente.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Óia que beleza, meu caro? Gostei muitíssimo. Vou perguntar ao novo Pitoniso cumé que podemos fazer pra nós livrar de Bozofrênico eixcroto gospista: dependendo da resposta, já vou botar o Gpt na minha lista de heróis! Hahaha! Grato pelo interessante texto e reflexão, Xará.

    Responda
  3. Faby Dias

    hahaha...percebi que a sou mais inteligente que a IA

    Responda
  4. Gil Almeida

    Elementar meu caro Watson!!! O algoritmo do robô busca nos bancos de dados confiáveis as respostas formuladas por humanos profissionais competentes e confiáveis em suas áreas de atuação. Ademais, o robô não tem a menor ideia do que ele vomita como resposta. Enfim, esses robôs podem servir como filtros da imensidão de informação colocadas nas redes. Lembrando que os bilionários na fase inicial da criação da riqueza não diversifica os investimentos.

    Responda
  5. Landson Abercrombie

    Ess robo está se saindo melhor do que a esmagadora maioria dos "especialistas" que a folha consulta ou publica diuturnamente, sempre vaticinando a derrocada econômica do país quando os interesses dos especuladores não são satisfeitos.

    Responda
  6. R V

    Na minha época, nem precisava de Inteligência Artificial pra nada disso, era Inteligência mesmo, uma palavra só - que, na prática, paradoxalmente se expressava por duas lindas palavrinhas: “bom senso”.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Calma, calma, isso é mais difícil do que Inteligência Artificial, meus caros... Quando aparecer, "bom-senso Artificial" será pago. Hahahah! Mas o revolucionário mesmo será quando vier em pírula, podendo ser consumido por humanos.

    2. Celia Moura

      Concordo! Pensei nisso ao ler o texto: bom senso agora é Inteligência Artificial.

  7. NACIB HETTI

    Sei não. Tem robô "insider", importante no mercado de capitais. Só se excluir a tecla de comando.

    Responda
  8. Nelson de Paula

    O influencer é patrocinado.

    Responda