Opinião > Tratamento obscuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João carlos Gonçalves de souza

    A precipitação causa danos irreversíveis . Na vontade de criticar Lula por criticar somente , a Folha consegue ser contraditória em sua próprias opiniões .

    Responda
  2. eli moura

    o que leva uma pessoa droga é usa destruiçao psicológica, sua falta de fé no dia seguinte, assombrações do passado que imobiliza. Entrega la aos sus é entrega las a funcionários publicos altamaente insatisfeitos. Certamente há necessidade de um sistema hibrido, medicamento e humano. Haddad tentou a redução de danos, com hoteis em SP e este jornal apoiou as mazelas de joão dória, e a cracolandia apenas muda de endereço. Cala te.

    Responda
  3. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Estas ditas comunidades terapêuticas servem para tirar a pessoa da sociedade por um tempo, e não há tratamento, apenas isolamento. E gera lucros para evangélicos principalmente. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Nunca vi um editorial tão vazio nesta crítica como este. Conheço trabalhos feitos por entidades religiosas sérias cristãs , que recuperam alcóolatras e drogados, e o tratamento usado foi terapêutico com profissionais da saúde, e baseados em dados científicos e validados e não como diz e cita o editorial, naquilo que ouviu dizer.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.