Ilustrada > José Luiz de Magalhães Lins nunca disse não a ninguém, do cinema novo aos militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maravilha!
Texto magnÃfico, que só poderia ser assinado por Ruy Castro, inegavelmente o mais importante biógrafo brasileiro. Um texto que faz jus ao banqueiro conhecido como Zé Luiz Magalhães Lins e a um dos perÃodos mais inventivos e alegres do Brasil.
Outra biografia que seria extremamente interessante se escrita por você, seria do grande Carlos Lacerda. Das que li, nenhuma delas está à altura do grande personagem.
Pois é, Ruy. A vida dele é altamente biografável e agora que ele se foi, você pode muito bem escrevê-la. Será um sucesso tanto pela vida interessante do biografado quanto pelo talento inconteste do biógrafo. Às armas cidadãos!!!
Um texto absolutamente magistral em homenagem a Magalhães Lins. Bravo!!
Apenas mais uma constatação Carlos Lacerda foi uma unanimidade nacional,nunca agradou ninguém, era um pulha traidor!
A generosidade dele se estende ao casal que recebeu de presente de casamento do arquiteto Sergio Bernardes o projeto da bela casa na rua Icatú. Ele e sua esposa Nininha foram grandes amigos do arquiteto, tendo financiado alguns projetos e invenções do arquiteto como o carro mole.
Grande figura, consta que já o viram, mais de uma vez, tirar a meia sem retirar o sapato. Infelizmente as testemunhas já são todas falecidas para confirmar esse hábito, para ele, muito fácil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > José Luiz de Magalhães Lins nunca disse não a ninguém, do cinema novo aos militares Voltar
Comente este texto