Mônica Bergamo > Janaina Paschoal voltará a dar aulas na Faculdade de Direito da USP após não se eleger Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melhor Jánãoirna USP. Kkkk
Melhor Jánãoirna aula.
Bons tempos nos anos oitenta em que tÃnhamos aulas Magnas com gente da estirpe de Gofredo de Souza Telles, dentre tantos outros. Ou então da esposa dele, a professora Lygia Fagundes Telles. Ao final de uma hora de aula, a classe ficava de pé e aplaudia. Agora, com o que sobrou, os bedéis vão trabalhar dobrado para garantir presença para tantos alunos ausentes.
Tenho pena dos alunos.
Será que algum aluno que a conhece , vai querer ter aula com ela lá na USP , com esses pensamentos estranhos que ela teve esses anos todos declaradamente na mÃdia , não sei não hein .
Fausto, com certeza: JanaÃna deveria explicar em aula o porquê da não condenação do Bolsonaro. Bem, eu gostaria mesmo de assistir uma aula do prof Conrado Hubner.
vamos que vamos.
Gostaria muito de assistir uma aula de direito penal da JanaÃna Paschoal. Gostaria de entender como no direito penal e direito processual penal cabem os julgamentos da condenação do Lula x anulação do processo do Lula, a parcialidade do Moro x imparcialidade do Moro. Já sabemos que o Brasil é um manicômio tributário. Será que somos também um manicômio judiciário.
e a não condenação do bosonaro?
Coitados dos alunos... Minha solidariedade ao ameaçador sofrimento que podem ser expostos. Ninguém merece tal desgraça!!!
Essa será a professora das Arcadas? Falta-lhe honestidade intelectual: "Três anos depois do golpe que derrubou Dilma Rousseff, levou Michel Temer ao poder e culminou com a eleição de jair bolsonaro presidente do Brasil, a agora deputada estadual JanaÃna Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma, confessou que as “pe da la das fiscais”, usadas como base para justificar o afastamento da presidenta, foram uma farsa"
JanaÃna Paschoal chora com saÃda de Moro do ministério: “Vejo meu trabalho ser destruÃdo”
Mulher bizarra!
Fico imaginando quais os valores que essa tão distinta sra. transferiria para seus alunos acerca das disciplinas propostas. Acerca de religião, salvo engano, em algum momento no passado, soube que ela se rotula espÃrita. Conheço desses que aceitam o genocÃdio e outras tragédias como destino a ser cumprido. Puro horror.
Espero que ela J.P. não diga aos alunos que é democracia , é liberdade de expressão ir para portas de quarteis pedi volta da ditadura e intervenção militar
... Professora da USP ... Que fase.
Mais uma que Bolsonaro deu um pé no traseiro.
É uma pena que ela ainda mantenha o cargo de professora da Faculdade de Direito da USP. Perdeu a eleição pq o povo percebeu que se tratava de mais uma ultradireitista sem nada a oferecer de bom ao paÃs. Tampouco a seus pobres alunos...
"Conivência dos pares" que chama.
aliás esta dona tem que se explicar, uma vez que ela confessou que marcos do val ligou para ela dizendo de seus planos com alexandre de moraes. Ela responde como só tivesse passado a mão na cabeça por estar com pena da pressão na rede do mbl e bolsonaristas. Muito estranho, ela disse que não o conhecia e o cara a procurou. Parece que tem que ser ouvida pela policia federal e procuradoria e o computador e telefone recolhidos para verficações.
Hoje, até tenho um motivo para agradecer meus 81 anos: ter feito meu curso de direito na USP há 58 anos e não correr o risco de vir a ser aluno dessa doidivana. Amém.
Concordo com vc ,uma doidivana transvestida de advogada - que triste horror
HorrÃvel! Nem o genocida Bozo a aguentou. Qualquer que seja seu campo de ação, estará fazendo mal para a sociedade. O nÃvel dela é o mesmo do de Damares, Regina Duarte, Silveira, Nicolas Ferreira, Salles e assemelhados. Um horror!
Não, formalmente. O Marreco se graduou em Maringa.
Será que foi professora do Marreco?
Sim
Alunos extrema-direita agora não poderá reclamar: haverá doutrinação ideológica nestas aulas pró-golpe? Como armar um impedimento de presidente sem provas, mas com muita politicagem? Os alunos de Direito vão aprender de USP, enfim, vão aprender a ser direita-extrema, machista tóxica ministrado por uma mulher??
Aff! Eu trancava. Imagina ser obrigado ouvir isso em sala de aula? Medo.
Os pobres alunos terão que tomar antiácidos antes das aulas para evitarem um vômito coletivo.
Coitados dos alunos!
Hahahahah, que sorte a nossa! E correspondente azar pros seus colegas docentes, que torciam pela eleição pra se livrarem da tiazinha xarope. Dançaram, senhor@s, sinto constatar. Mas ceis têm o Conrado Hübner, minha gente, mais do que o suficiente pra equilibrar o ambiente! Hahahahah!
Bem vindo de volta!
Em alguns estados a Assembleia já retornou os trabalhos, porém a Alesp começa depois.
Qual a relação?
Deveria ser criada uma disciplina opcional para ela , o direito de mentir e agredir moralmente pela liberdade de expressão Mesmo na SFrancisco vai ter uma dúzia que vai querer assistir.
Armando, sugiro também criar-se uma disciplina como, por exemplo, "Como ser co-autor de um golpe de estado."
Volta tranquilinha como se nada tivesse acontecido.. como se não tivesse apoiado o coiso no meio do caminho
Acabaram as férias! Chegou a hora de trabalhar!
Era tudo q a USP não queria, torceram muito para q ela fosse eleita. Professorados ar de desequilibrada
Já imagino a verdadeira seção de tortura psicológica que vai ser assistir a uma aula dessa biruta de aeroporto. Eu hein!!
Futuros advogados devem ter meios para se defender da chuva de disparates. Se tivesse tentado a reeleição na assembleia, teria sido eleita e não viveria agora esse dilema, nem causaria aflição em ninguém.
Tadinho do discente.
Ela deveria ir era para um hospÃcio.
Vixe, meus pêsames aos alunos.
A educação esta muito pobre mesmo.
Que tipo de advogada? Que faz conluio com promotoria e com juÃz ?
Quem é essa ?
espero que se acalme e veja a besteira que fez em apostar alto
Essa senhora é completamente desequilibrada como polÃtica, além de jurista medÃocre. Realmente, o nÃvel de ensino da USP está decaindo muito.
As Arcadas da São Francisco, de tantas histórias de resistência democrática, por onde transitaram brasileiros famosos como Ruy Barbosa, além de vários presidentes da República, agora permitem que qualquer um dê aulas por lá. Baixou muito o nÃvel. Essa senhora é quase um esculacho.
Essa vai entrar para os livros da história como elo para o impeachment de Dilma, punida por pedalada, enquanto o Bolsonaro praticou n pedaladas, não aconteceu nada. Espero que a professora reflita, jogou seu histórico acadêmico no lixo.
Essa foi uma das idealizadora do "golpe" contra a presidente Dilma, deixando o caminho livre para o Bozo, ao qual se associou de imediato. Se caráter, não vale nada. Quem vai querer ela como professora?
Deveriam ficar com ela e poupar os alunos, para o bem da edução, não é, Marluce?
O PSDB à época, pagou 45 mil pelo seu "parecer". Será que não teriam uma vaguinha para ela não ter que torturar alunos e professores com suas "aulas"?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Janaina Paschoal voltará a dar aulas na Faculdade de Direito da USP após não se eleger Voltar
Comente este texto