Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Vale lembrar Albert Einstein: " Só há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana".

    Responda
  2. Henrique Santos

    Ótimo texto parabéns

    Responda
  3. Emílio de Souza Lima

    Gente desocupada!!

    Responda
  4. Ney Hamilton Michaud

    Brilhante e hilário texto. O problema não é a abundância de conservadorismo flácido e rugoso do edil. É a especulação imobiliária que abunda no litoral catarinense. Em Camboriú e cercanias pululam gigantescos fálicos edifícios. Endinheirados querem mostrar que o seu bilau building é maior que o do vizinho. A nudez silenciosa da praia do Pinho incomoda. O priapismo imobiliário não.

    Responda
  5. RONICLEY Nunes

    Parabéns Giovana!

    Responda
  6. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Falsos moralistas os vereadores. Me desculpem o pleonasmo: todo moralismo é falso.

    Responda
    1. Tarcisio Lage

      Os vereadores do protesto contra a Praia do Pinto devem pensar que Nelson Rodrigues escrevia sério que toda nudez deve ser castigada. Ou estaria? Talvez uma das culpadas seja a folha da pareira, logo no início do Livrão.

  7. Ivan Bastos

    Políticos-talibãs precisam ser limitados em suas ações da idade média.

    Responda
  8. João Francisco dos Santos

    Excelente Giovana! Eu e minha mulher já estivemos nessa praia muitas vezes. Nunca fomos roubados, insultados ou desrespeitados. Esse projeto deve ser de algum vereador "conservador" retrógrado ou está macumunado com especuladores imobiliários, como quiseram fazer da Praia Mole em Floripa.

    Responda
  9. Berenice Gaspar de Gouveia

    Apoiada. Os mamilos, ou qualquer parte do corpo, só dizem respeito aos donos deles. Mais erótico é imaginar o que está tapado. E mais promíscuo é qualquer baile de carnaval, apesar de nunca ter causado problemas a outrem que não os praticantes. Mera sodomia de mosquitos a proposta

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, adorei a sodomia de mosquitos! Hahahahah!

  10. sergio ribeiro

    Pois é, precisamos urgentemente de gente que trabalhe e faça coisas úteis à sociedade, ao invés de gritaria para ganhar likes. Foi graças ao berreiro que foi eleito o fujão covarde (dois projetos em 30 anos), que deixou um rastro de incompetência, destruição, abandono e corrupção.

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Hahahahah, hilariante e acutíssima dedada no'zóio, cara Giovana, muito bão. Que vai encher o saco (coberto) de outrem, e deixem os pelados peladearem sem atribulações no seu canto. Até porque, é um cantinho, pô! É muita irrelevância e falta do famoso senso de noção. Dá-lhe peladeza! Haha!

    Responda
  12. MARIA STELA C MORATO

    Certíssima.

    Responda