Opinião > Pazuello, sigilo e PEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma área de grande importância como a saúde, deveria seu comando ser dado a um profissional da saúde com especialidade em administração pública e não por motivos polÃticos ou por questão de amizade pessoal. A saúde precisa ser mais valorizada pela classe polÃtica onde muitos acham que colocando qualquer um de sua amizade irá resolver os sérios problemas que afetam o cidadão comum brasileiro .
A PEC seria ótima para a caserna pois não permite a exposição de medÃocres. Todos ficariam nos quartéis. O ex da saúde é um ótimo exemplo de in competência.
Isso mesmo, não mostrarÃamos ao mundo o baixo nÃvel de generais.
Marluce, Mar, para os Ãntimos! Pasuelo se elegeu deputado e mesmo assim é uma aberração, considerando a atuação dele na saúde!
“ Chega de politizar e partidarizar as Forças Armadas, estúpidos” “ Basta, estúpidos” “ Fora , estúpidos” Coragem nos editoriais. Para todos, não só para civis eleitos , porém desarmados.
O que a folha pensa , quando , raramente, em momentos de lucidez , cessam seus surtos de psicose liberaloide crônica . Mas não nos iludamis, a doença eh incurável
Não dá para acreditar que este senhor se tornou senador pelo RJ. O eleitor carioca merece estudo de caso! Aliás, seria o estudo de caso np 1 e depois certamente viriam outros... .
Esse senhor, o Pazuello, mas também a Damares, o Moro, o Salles, todo mundo foi eleito, quer mais ou fico por aqui?
Se militar quer ter acesso à áreas de atuação civil, que todas as promoções do alto oficialato passem por eleição pública.
Preso! É o mÃnimo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Pazuello, sigilo e PEC Voltar
Comente este texto