Opinião > Preços sem fundo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governinho L vai voltar com impostos porque a arrecadação vai cair , não terão condições de cumprir promessas eleitoreiras . Já está perdendo a credibilidade , capital externo só vem pra cá atraÃdo pelos juros altos provocados por falas indevidas dele mesmo
Acredito que o correto seria ter a paridade internacional fundamentada no percentual de importação, uma vez que produzimos boa parte do petróleo que consumimos. A paridade integral gera lucro para acionistas e não reflete a realidade do custo da produção interna.
Prates é homem que joga com cartas marcadas no mercado. O interesse dele é beneficiar suas velhas empresas e empresas de amigos de amigos, é óbvio. preparem-se para investigar o novo petrolão 2.0.
qual o diagnóstico do combustivel caro? a paridade de preço internacional. Porque há paridade? porque o Brasil precisa importar, embora com autosuficiente na extração (a menos de algumas fraçoes pesadas do destilado), náo tem capacidade de refino. Porque não tem capacidade de refino? tem que acabar as refinarias. Porque não acaba as refinarias? porque tem mobilizar capital e a margem de refino são menores que as margens de traders. Porque a folha não pergunta porque, porque quer F para o brasil.
Pro pessoal da Folha parece sempre tudo tão fácil. Lula poderia contratar a assessoria do jornal pra oferecer soluções em todas as áreas do governo. Com certeza, não demoraria muito e estarÃamos fazendo parte do clube de paÃses com os maiores idhs do mundo.
O melhor eh fixar taxas menos extorsivas de impostos e ja estria muito bom, algo como 18 % estado, 5% municÃpios e 5 % pra união, sem cascatas e não cumulativos, preço na refinaria mais estes impostos, todo mundo iria ganhar muito e a tal gasolina não iria passar de 5 reais Mas da forma como estava é era um roubo, além de impostos e escorchantes ainda eram em cascata, imposto sobre imposto, ai tem que pedir a volta do inconfidentes que morreram por 20%
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Preços sem fundo Voltar
Comente este texto