Ilustrada > Grammy coroa Beyoncé e Harry Styles e esnoba Anitta; veja como foi premiação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Rebola, Anitta, rebola. Rebola...rebo...re...
IncrÃvel a inveja tupiniquim! Querer comparar a música da cantora Anitta a qualidade vocal da cantora Samara Joy, seria comparar Maradona ao Pelé!!!! Aliás os Hermanos mesmo sem Maradona são os campeões mundiais, aliás por onde anda o pseudo gênio da bola nacional?
Esnobada? KkÂ… Beyoncé tem 32 gramofones dourados, rainha inconteste da premiação. Quanto a Anitta, ainda bem que não ganhou, pois está mais vulgar do que nunca. Mas o Boca Livre, banda que se dissolveu por ter em MaurÃcio Maestro um negacionista de primeira, levou. Bravos Zé Renato, David Tygel e Lourenço Baeta!
A Anitta achou que era só rebolar a raba que os gringos iam dar o prêmio pra ela hahaha felizmente, lá não é como cá onde basta empinar a raba pra fazer sucesso.
Nos últimos anos as cantoras mais premiadas são aquelas que têm as melhores bandas. Prêmios abundantemente merecidos.
Na final da Libertadores de 2021, no Uruguai, fiquei impressionado com o baixo nÃvel da apresentação dessa moça, para todo o mundo. Tapas nas bum das das dançarinas, posições artÃsticas dignas de outro ambiente. Mas é o padrão dela. Não há nenhuma esnobação em não ter ganho. Ao contrário, ter sido indicada, pra ela, já é um grande feito.
A palavra "esnoba" e não não dá nem vontade de ler o restante. Gênero notÃcia geralmente vinha sem a opinião, mas os fatos. " E sol de alegre preguiça...Quem lê tanta notÃcia? (Catetano)
Grammy e a panelada de sempre... só ganhava se fosse in english? F u c k the Grammy.
Anita foi no pasto e não comeu Grammy... tadinha...
E a Folha pegou o bonde dos esnobes... como sempre!
Comemoraram com um churrasco sem sal e cerveja quente.
Não se pode esnobar quem não era real concorrente... Há mais de dez anos fazendo marketing pesado, trapaceando no Spotify e rebolando muito para ter visibilidade, a brasileira concorreu na categoria "revelação"? Ora, rs, ganhou uma cantora de verdade, que não precisa fazer outra coisa além de cantar para ser notada.
Uma chamada tipicamente vira-lata! Em vez de ressaltar o feito da indicação, que significa a grande visibilidade que Anitta atingiu fora do paÃs, a matéria destaca o fato de a artista não ter ganhado, como se isso equivalesse a ela ter sido "esnobada". Se fosse assim, todos que não ganharam foram "esnobados", não só a Anitta. Mas bom mesmo é ganhar like do conservador que adora criticar artista nacional, principalmente mulher, né, Folha? Folha cada vez mais perdida no rolê de tudo.
É que o Grammy premia cantoras de verdade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Grammy coroa Beyoncé e Harry Styles e esnoba Anitta; veja como foi premiação Voltar
Comente este texto