Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Madeira de Ley

    Manu, esse seu texto não poderia ser melhor, hahahaa…

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Manu do céu, que cara horrorosa da vovó na ilustração d@ Silvis! Jesus da Goiabada, que pinta facínora com aquela borboleta venenosa e a prexeca denteada em lugar da boca! É a vovó zumbi incarnada. Siga seu conselho, instala um PacMan - diz que é ordem do médico do alzheimer - e o Skype, e sai fora rapidim. Mas essa da Lady Gaga em Haia eu gostei, foi criativa. Vou procurar no Zap.

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    Acho que se eu viver outros cinquenta anos, não vou esquecer daquela manchete : "Vovó, Traficante e Conservadora". Kkk, aqui não é o país da chanchada por acaso. Já que você vai voltar quatro anos no tempo, convença a rainha da sucata a se mudar pra Austrália a fim evitar esse final de carreira infame e desonroso. Se der tempo, fala pro teimoso do meu cunhado não largar o emprego bem remunerado pra abrir um restaurante. Kkk, coitado, quebrou a cara!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Manu, aproveitaí a sugestão do Ricardo e me manda um Zap avisando que o icmbio vai querer demolir minha casinha no mato? Melhor eu ganhar a vida montando uma frota de botes a motor e explorar caiçara, queimando gasolina no paraíso tropical. Pelo menos isso não dá multa ou incômodo.

  4. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Manuela,sou seu fã, mais um texto muiitto bom,premonitória e vovó de posse desta arma mortal call zap irá tentar mudar a história Brasileira.

    Responda