-
Rosy ferrera Ferrera
Marcos Benassi, realmente nem banana vc compra a " preço de banana" mais! Aqui em curitiba tá quase 6 k no festival. Mas tem outras opções que a gente fica de olho...mas um hom vinho e um bom queijo não dá p fuçar sem, né ..
-
Marcos Benassi
Hahaha, prezada, "preço de banana" vai virando a referência oposta. E os *bons* vinho e queijo, cada vez mais esparsos, esses subiram pra valer, botaram a banana e abobrinha no chinelo. Tanto em Campinas quanto em Londrina, onde tô encerrando uma temporada de turismo familiar, parece brincadeira: "cem real" virou padrão. Esses, além de arrepiar os cabelos que não tenho, dão-me suadouro na careca - e não falo de um Dão e um queijo da Serra da Estrela, nem por sombra. São o tabefe das commodities.
-
Rosy ferrera Ferrera
Digo... bom vinho...não dá para.. ficar...
-
-
Maria Cecília Miranda
Melhor alimentado que embriagado! Boa notícia!
-
Marcos Benassi
Uai, Maria Cecília, prezada, cerveja é pão líquido...! Haha!
-
-
Maria Cecília Miranda
Boa notícia! Melhor comer que beber!
-
Joaquim Rocha
Tem a opção de compra uma cervejabosta como as skois e afins e adicionar algumas gotas de extrato de lúpulo. Não virará uma becker ou heineken mas pelo menos dará pra beber.
-
Joaquim Rocha
Benassi sempre trazendo o seu bom humor na secão de comentário. Adoro.
-
Marcos Benassi
Xiiiiiii, Joaquim, cê vê o que é a ignorância, meu caro: eu, imaginando que o lúpulo é que podia fazer a diferença. Pelo seu retrato, é o de menas! Só posso tergiversar, dizendo que é "raciocínio linguístico": pensei co'a língua, que discrimina o lúpulo, mas não os fermentos e que tais, que subiram muito mais! Nada como ser tosco. Hahaha!
-
-
Marcos Benassi
Mauro, caríssimo, isso é que é pauta luminosa: uma palavra, "churrasco", óia quanto pano deu pra manga? E isso tira te a sofisticação do raciocínio mercadológico, que nos leva, necessariamente, a considerar produção, demandas nacionais e estranjas, eventuais geopolíticas, entre outras variáveis. Isso dava duas semanas de trabalho na escola, em diversas disciplinas, meu caro. Churrasco "na" e "com a" cabeça: o vaivém das commodities pode ser cruel, mas também educativo! Hahahah!
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
A cerveja q eu bebo continua o mesmo preço. Agora as da moda nao sei.
-
Joaquim Rocha
A minha aumentou muito. O quilo do malte me saia por 6,50 agora pago no mínimo 8,50. O galão de água mineral era 8,00, agora pago 11,00, a levedura aumentou demais. Só o lúpulo se manteve estável. Minha breja saia por 5 reais o litro, agora está saindo em méia uns 7.
-
Marcos Benassi
Nem sei quais seriam as "da moda", caro Mário, mas tenho percebido pouca variação, mesmo nas mais nobres. Eu nutro algum amor pela bbbooiolagem birital e, tirando aquelas diretamente afetadas pelo dólar, não notei grande coisa. E olha que tem muita cerveja pelaí que usa lúpulos finos, mas devem ter ficado mais contidos: antes apertar a margem do que perder a freguesia...
-
-
NACIB HETTI
A picanha tem peso maior na composição do cardápio do Lula. Com a redução do preço da carne a sugestão do chef fica mais palatável. Picanha e cerveja para todo mundo nos fins de semana.
-
Maria Izabel Costa
Estou contente com a picanha mais barata.
-
NACIB HETTI
Para a meta do Lula o boi vai ser sacrificado. Cada cabeça só dá duas picanhas. Cinquenta milhões de famílias, consumindo picanha nos fins de semana, vão acabar com nosso rebanho muito rápido.
-
-
Rosy ferrera Ferrera
Inda bem que não como carne, nem tomo cerveja hihihi
-
Marcos Benassi
Ah, Rosy, mas não sei se a cotação da abobrinha e da mandioca-salsa vai te garantir sossego, não... Vou dá água: dia desses, fui comprar uma São Lourenço e, se tivesse cabelo, teria ficado em pé!
-
-
Severo Duarte
Oia a picanha aí geente.!!
-
Florentino Fernandes Junior
Ah naooo. Q graça tem picanha sem uma breja gelada?
-
noel neves
Prefiro a picanha regada a caipirinha!
-
JOSE ERASMO SILVA
Queria judiar do meu intestino com um cartão corporativo.
-
Marcos Benassi
Não era mau, mesmo. Mas, no caso de gente normal, que não desfruta de sociopatia crônica, também judia da consciência. Nem tudo seriam flores...
-
-
Eduardo Freitas
Mas, com a vitória do Lula o pobre não iria voltar a comer picanha? Cadê a churrasco?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.