Opinião > Sarrafo paulistano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O editor eh um fofo. O fulano deve ser cobrado?! Ele não sabe das obrigações dele?! Se fosse um do pt o editor diria: o petista incompetente não sabe o que fazer com o dinheiro em caixa. E o gado em ressonância diria : eh porque ele quer roubar

    Responda
  2. Gil Carlos Dias

    As críticas da Folha sempre vão direto sobre os governos do PT. Os mandatos tucanos, como sempre, são ignorados. A FSP não consegue mais separar sua linha editorial dos próprios negócios. Melhor a gente investir nos sites e blogueiros de esquerda, pra não se irritar mais lendo editorias desse tipo.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Eu compreendo que a Folha tem pegado pesado com o Lula em editoriais. Mas nesse específico sobre SP não teve nenhuma forçação de barra. Maluf e Pitta deixaram fortes dívidas na cidade como herança e o Haddad arrumou as contas. Daí atualmente a cidade tem recorde de dinheiro no caixa com a alta arrecadação que teve nos dois últimos anos. Inclusive, sobre o Haddad, o editorial relembra que ele fez a renegociação em pleno contexto da crise econômica do governo Dilma. E isso é louvável.

    2. Rodrigo Henrique

      Gil, penso que você quis entender o editorial de maneira enviesada. O editorial não criticou o haddad, pelo contrário, relembrou que ele renegociou a dívida da cidade (e isso permitiu ele encerrar o mandato com as contas no azul). A crítica ao PT foi pela crise econômica do governo federal na época, não do governo haddad em SP. E não precisava ficar relembrando todos os prefeitos. O editorial diz que foi o maluf e pitta que deixaram a herança negatica pra SP até chegar o haddad e consertar.

  3. Lorenzo Frigerio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.