Juliano Spyer > Maioria dos evangélicos aprova o uso medicinal da maconha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Spyer passa o tempo todo tentando glorificar o movimento neopentecostal. Desta vez ele vem com uma pesquisa meia-bomba para tentar provar que o seu pessoal é muito "avançado", mais do que os católicos... Quer dizer que a maioria (por muito pouco) aceita medicamentos baseados em cannabis? Legal, mas quanto à intolerância agressiva contra os outros, principalmente os de matriz africana? E a mentalidade tacanha? E o anti-feminismo militante? E o apoio incondicional ao Bozo? Etc. Etc. Etc. Não dá!
São otimistas porque são desiludidos pelos pastores e acreditam que se tiverem fé (e pagar o dÃzimo), tudo podem
Uia, meu caro, acabo de comentar, na coluna da Mirian Goldemberg, que o Jardineiro que trabalha em casa, evangélico, velho, é um amor de pessoa: inteligente, vigoroso, bem humorado,sorridente, cordato, competentÃssimo; em resumo, adorável. Mas não é uma pessoa comum: é um devoto *de verdade*, daqueles a quem a Palavra é um guia prático pra vida, nada epidérmico. Acho que as incongruências comportamentais, das quais votar no Bozo e propagandeá-lo são a mais evidente, comprometeram a imagem.
Parabéns Juliano, " Para vê a ilha,tem que sair da ilha" precisamos fazer isso não so em relação aos evangélicos.
A Folha censura seus leitores.
Acabo de levar também uma sençurada na testa. E a phôia tava carminha hoje... É um saco. [Óia, também esse comentário vai ter que passar pelo Fal-de-Arara! Então tá. Só não matem e joguem na ponta da praia, sô.]
O evangélico é contra o uso recreativo da recreação. Recreação só dentro da reserva humana de mulheres na igreja.
Qualquer analise fora do modelo liberal conservador defendido pelo jornal é triada e retida !
Libera o comentário folha, essa triagem é ideológica e antipática!
Xiiiiiii, meu caro, se fosse ideológica tava bão pacarái: até excesso de pontuação - entendido como subterfúgio pra ocultar palavras do Index Proibitorum folhotrônico - e números arábicos vão parar na tortura. Falta um belo Nescau ao script sençuromático pra ser ideológico. É só uma Herda...
Celso, seu o texto finalmente liberado confirma a censura ideológica da Folha: num português culto e irretocável, faz uma análise embasada e coerente. O que haveria nele para "passar por avaliação"? A maior parte dos meus comentários também sofre esse tipo de restrição.
Vão perder cada vez mais assinantes!
Esse jornal está fadado ao isolamento!
Se o pesquisado respondeu que quer "empreender", montar um "negócio", é óbvio que mesmo sem declarar seu objetivo é ganhar dinheiro e enriquecer, esse diferencial de base calvinista assimilou a "ética" capitalista e ganhou adeptos na nascente burguesia, a "teologia da prosperidade" é uma adaptação do calvinismo em tempos de precarização neoliberal das relações de trabalho, reflete o "senso de oportunidade" de pastores com vocação para serem bilionários, instauraram a concorrência na religião!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juliano Spyer > Maioria dos evangélicos aprova o uso medicinal da maconha Voltar
Comente este texto