Flavia Boggio > 'Xandão Sensual', 'Patriota do Caminhão' e outras são as novas fantasias de Carnaval Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Flavia do Céu, depois de seu burnout da crônica mindar um burnin de azia, com a gargalhada pós-almoço, outra azia: perdi o comentário. Então, já esculhambo, com umas sugestões pra indústria do pentatlo do samba: depuRuiva Assassina, com peruca de cachinhos e pistola d'água; Bozo, the Croco Feeder, com máscara e um cotoco de braço, mordido de jacaré; ah, fundamental, misscheck presidenta, fantasia de horror só pra evângelo-foliãs: nas costas, cheques do Queirós, na frente, contracheques do PL.

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Ô abre alas que eu quero passar. Sou patriota não posso negar. Só fake news é que eu vou espalhar; olha a cabeleira do Xandão, mais um pra prisão, mais um pra prisão; você pensa que arruaça é graça, arruaça não é graça não; se você fosse sincera, ô ô ô ô Micheque. E apesar de imbroxável, a marchinha favorita do Bolsonaro é : a pipa do vovô não sobe mais, apesar de fazer muita força, o mitô foi passado pra trás.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, caríssimo, que maravalha, maravilha cortante que nem navalha! Hahahahah, adorei. Vamo fazê uma dupla de Funk, MCs Krau e Kréu, os gêmeos siameses bicolores separados desde o zigoto? E, já que são "siameses", a gente faz um funk oriental: K-Fãq. Ae, mano Kréu, é nóis. É no carná que nóis cai de boca. Americanas, Marisa, caiu a torre de pisa. Sem miséria, vamo rimá, num economiza! Hahahahah (Quem foi que chamou o Lula de iconoclasta dia desses? Que nada, é um amador, iconoclasta é nóis)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.