Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Flavia do Céu, depois de seu burnout da crônica mindar um burnin de azia, com a gargalhada pós-almoço, outra azia: perdi o comentário. Então, já esculhambo, com umas sugestões pra indústria do pentatlo do samba: depuRuiva Assassina, com peruca de cachinhos e pistola d'água; Bozo, the Croco Feeder, com máscara e um cotoco de braço, mordido de jacaré; ah, fundamental, misscheck presidenta, fantasia de horror só pra evângelo-foliãs: nas costas, cheques do Queirós, na frente, contracheques do PL.

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Ô abre alas que eu quero passar. Sou patriota não posso negar. Só fake news é que eu vou espalhar; olha a cabeleira do Xandão, mais um pra prisão, mais um pra prisão; você pensa que arruaça é graça, arruaça não é graça não; se você fosse sincera, ô ô ô ô Micheque. E apesar de imbroxável, a marchinha favorita do Bolsonaro é : a pipa do vovô não sobe mais, apesar de fazer muita força, o mitô foi passado pra trás.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, caríssimo, que maravalha, maravilha cortante que nem navalha! Hahahahah, adorei. Vamo fazê uma dupla de Funk, MCs Krau e Kréu, os gêmeos siameses bicolores separados desde o zigoto? E, já que são "siameses", a gente faz um funk oriental: K-Fãq. Ae, mano Kréu, é nóis. É no carná que nóis cai de boca. Americanas, Marisa, caiu a torre de pisa. Sem miséria, vamo rimá, num economiza! Hahahahah (Quem foi que chamou o Lula de iconoclasta dia desses? Que nada, é um amador, iconoclasta é nóis)