Mônica Bergamo > Haddad vai se reunir com megaempresários em jantar para discutir reforma tributária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. maria camila machado almeida

    sugestão: jantar virtual, cada um na sua casinha. e me baixem esses juros para 8% para eu poder comprar livros , obrigada .

    Responda
  2. maria camila machado almeida

    com meu salário de professora,pela oxfam, sou rica, mesmo assim, não autorizo Haddad a pagar nenhum talher , água ou vinho nesse jantar. solicito revertam para o padre Lancelotti ou para os yanomami. profe camila

    Responda
  3. Francisco lima ribeiro

    É preciso uma reforma política, administrativa e tributária, acabar com privilégios e mamatas, deixar o estado menos obeso. plano econômico que crie emprego e aumente consumo,com aumento de arrecadação o estado poderar pagar dívidas com juros menores.

    Responda
    1. Marco Nunes

      No Governo Lula? Espera sentado!!

  4. roni francisco dal bosco

    Redução como ? Primeiro passo é preciso ampliar a base aniquilando privilégios que é a principal causa da inflaçao. Uns pagam tudo e outros pagam nada . Resultado disso é que uns enriquecem e outros sempre estão na pobreza, sem nada miseráveis contumazes ,isto porque pelo fato de de carregarem nas costas a carga tributária ,os torna eternos pobres e miseráveis.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Reforma tributária só com constituinte exclusiva. Deve sair apenas uma simplificação no processo de arrecadação, o que pode ser bom. Empresariado é só um dos grupos de pressão. Os outros são: Estados, Municípios, funcionários das receitas e consultores tributaristas. Redução da carga nem pensar.

    Responda
  6. Luiz Antonio Ferretti

    Deve ser divertido, o grupo de zap do empresários, vendo antes compromisso a declaração do Grande Poste, a respeito da acumulação de riqueza e o ócio dos ricos. Aliás, somente um arrogante como o Descondenado 3, sabedor desse pensamento, para fazer tal escolha. 24 anos perdidos, incluindo esses 4.

    Responda
  7. wilson kfouri

    Haddad fará um grande trabalho no ministério da Economia conversando com o empresariado e a classe trabalhadora.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      O primo Kfouri está honrando as origens. Eu também confio, mas só no Haddad, sem Lula.

    2. Pery Pedro

      Poste.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.