Esporte > Firme dos 18 aos 38, LeBron James quebrou recorde com força e durabilidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Santos

    Tem uma história de que um menino americano brincava no parque acertou a cesta e gritou Oooooscar Schmidt. Nos meus tempos de pelada nunca fiz um gol e gritei Alex Lalas... Oscar talvez não tenha sido gênio, mas é indiscutível o quanto ele ainda é ídolo

    Responda
  2. CASSIO ROBERTO MOREIRA SILVA

    Aonde Oscar se destacou? No Brasil e na Itália. No Brasil levava enorme vantagem física em relação aos jogadores da época. Na Itália jogou um tempão na série B do basquete de lá. Nos EUA, não daria certo na NBA. Era limitado ao arremesso (Não sabia driblar nem marcar). Além disto a linha de 3 da FIBA era 1 metro mais próxima do aro do que na NBA à época. Tivemos jogadores melhores que ele, sem serem reconhecidos. Alguns eram vetados na seleção.

    Responda
  3. eli moura

    já pensou o que seria de nosso futebol se os jogadores chegassem duas horas mais cedo para treinarem chutes, cruzamentos e passes? mas eles querem dinheiro, carrões e baladas, nunca vão ter o dinheiro de lebron e jamais terão o mesmo reconhecimento, nossos jogadores de futebol estão mais pra viralatas do esporte. Agora parem que este negócio de Oscar, ele nunca teria dado certo na NBA, foi um romário do basquete.

    Responda
  4. José Miguel Ortega

    Oscar explica como venceram o semi-dream-team dos Istaites no Panamericano. Era recente a invenção do arremesso de 3 pontos. O time brasileiro tinha dois arremessadores já adaptados. O primeiro tempo acabou com a equipe brasileira atrás no marcador. Mas no segundo tempo Oscar arremessava da linha de 3 pontos e provocava os americanos pra chutar assim tb.Diz ele que vc ouve "shoot" com ele provocando. Era novidade para o time americano, dava rebote, e o Brasil ganhou!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.