Ilustrada > Morre Burt Bacharach, compositor vencedor de três estatuetas no Oscar, aos 94 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Escreveu a história musical dos EUA e por tabela do mundo. Pessoas especiais sempre existirão, mas ao dizermos adeus a Burt Bacharach fica a dúvida se veremos uma outra sequer parecida.
Esperança há. Mas vai ser difÃcil. Burt foi único
Imortal. Pois suas obras continuarão nos privilegiando com belas músicas, arranjos geniais, e a paixao pela vida.
Amo Burt Bacharach desde criança nos anos 60. Um gênio de criatividade, elegância, orquestração, sintonia com o moderno. Gênio!!!
Eu amava Burt Bacharach! Era adolescente quando no final da década de 60 e me lembro de inúmeras músicas dele que fizeram muito sucesso. Quanta saudade...
Quem não se deliciou com a trilha do filme Horizonte Perdido?! Vida longa, bela e útil. Siga em paz!
Insuperável!
Atemporal.
InesquecÃvel enquanto houver vida na terra.
Um gigante da música popular do século 20, homem de talento, de sensibilidade e de sofisticação incomparáveis. Suas músicas são belÃssimas, clássicos da nossa era, e certamente serão ouvidas por muitas e muitas gerações. A pessoa pode até não reconhecer o nome dele, mas certamente gosta e aprecia um sem número de suas canções. Fará enorme falta. Que sua memória seja abençoada.
Ele podia não ser religioso, mas eu sou e penso ser muito apropriado que a memória de um homem tão inspirado, criativo e genial como ele seja, sim, abençoada e permaneça como inspiração para todos nós. Cada um com suas convicções, algum problema?
Oiii ??? Mas ele não era religioso.
Talento gigantesco e grande admirador da música brasileira, influenciado que foi pela bossa nova. Bacharach esteve no Brasil em fins dos anos 1950 numa turnê como pianista e arranjador da atriz e cantora alemã Marlene Dietrich. Em suas memórias, ela conta que Bacharach aproveitava as pausas nas apresentações para subir nos morros cariocas e conhecer a música que se fazia lá. Era popular e, ao mesmo tempo, refinado.
.Músicas tão lindas! Morre o corpo, a obra é eterna.
A dupla fez canções maravilhosas
Grande compositor, de letras inspiradas, poéticas, músicas das melhores. Viveu bastt, foi homenageado, uma vida pelo que se sabe, de dedicação ao trabalho. Grande Bacharach.
Folha, vamos revisar melhor os textos antes de publicar? Grafia do nome da grande intérprete da obra de Burt Bacharach: Dionne Warwick
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Burt Bacharach, compositor vencedor de três estatuetas no Oscar, aos 94 Voltar
Comente este texto