Mônica Bergamo > Judeus lançam abaixo-assinado em apoio à vereadora do PT cassada por denunciar suposto gesto nazista em SC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Agricio de Jesus Silveira

    Sem dúvida, o que aconteceu em Santa Catarina com a cassação da vereadora do PT vereadora por repudiar um provável gesto antidemocrático e nazista foi muito lastimável! Não podemos aceitar! Por isso cabe ao STF analisar o caso e suspender a punição!

    Responda
  2. orlando gomes de freitas

    Inaceitável o que fizeram com a Vereadora e a Demo racia,concordo com ela,com os fatos demonstrados pelas fotos. Holocausto nunca mais !

    Responda
  3. orlando gomes de freitas

    Inaceitável o que fizeram com a Vereadora e a Demo racia,concordo com ela,com os fatos demontrados pelas fotos. Holocausto nunca mais !

    Responda
  4. RUTH RUTMAN

    Uai, roberto. Só vale comentar o q um pequeno grupo em um auditoruo de um clube sem expressao no RJ fez, sem comentar o grupo significadamente maior do lado de fora ficou protestando e ainda destacar q eram judeus, sem colocar os outros inumeros locais onde o Traste falou bobagens em campanha e depois e ainda sim teve quase metade dos votos de todos os brasileiros. Só revela o seu preco nce i to e ra c is mo

    Responda
    1. Joana Souto

      Esse grupo de judeus também protestou contra o episódio na Hebraica do RJ. Esse grupo é consciente, passei a acompanhar.

  5. Telma Saraiva

    Uma imagem fala por si. Não há o que discutir. A vereadora precisa ter seu mandato recuperado porque o que fizeram com ela foi muito injusto.

    Responda
  6. Lorenzo Frigerio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. Roberto Amaral

    Uai so e quanto aos judeus que aplaudiram e deram gargalhadas quando o bozo fez aquela piada na hebraica em relação aos quilombolas.

    Responda
    1. fauzi salmem

      corrijo: ...tem...

    2. fauzi salmem

      Eles são divididos no mundo inteiro. Uma parte para cada partido. Daí que uma parte estará sempre no governo. Ocorre aqui e na maioria dos países rentáveis, uma parte aplaude e a outra vaia. Mas, quando se trata de defender Israel, todos se unem, embora exista uma minoria, que têm famosos intelectuais, que proteste contra os meios violentos para atingir os fins bíblicos.

    3. RUTH RUTMAN

      Uai e os judeus em maior numero do lado de fora protestando? Conhecimento e memoria bem seletiva a sua

  8. Miro Costa

    Só faltava essa: uma deputada difama um estado inteiro com a pecha de fascista, e vem um grupo de judeus prestar solidariedade. Na prática, praticam o mesmo crime.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Mas é muita cara de pau mesmo. O gesto não era fascista só, era nazista mesmo, aceita a realidade. Ainda mais cantando o hino nacional, é ofensa mais do que inaceitável. Não só grupos de judeus vem prestar solidariedade, cara, acorda. Todos que tenham o mínimo de decência, o que não é o seu caso, se solidarizam com a vereadora (não é deputada, não viu o texto?). Você está chateado com um estado ter essa pecha além da de apoiar genocida, faça algo, mude a cabeça, seja humano, pode ajudar.

    2. Luiz Almeida

      O estado não foi difamado e sim uma cidade, para seu conhecimento Santa Catarina tem 85 células nazistas atuantes, sendo duas da KKK.

  9. João Melo

    É cristalino que o neofascismo criou asas na esteira da eleição de Bolsonaro e seus asseclas. Estão cada vez mais desavergonhados e poderosos. Logo expulsarão nordestino e negros e prendendo homossexuais.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      E tem leitores fugindo da realidade e achando normal cantar o nosso hino com saudação nazista. É uma afronta e um acinte a todas as pessoas com um mínimo de cérebro, humanidade, vergonha na cara.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.