-
Marcos Benassi
Óia, caríssimo, num migüentei e, antes de qualquer coisa, orei por ti, santo e pecador. Capaz de ter quem, desumoradamente, queira fazer que nem o Bozolóide defecador e jogar-te Herda. Eu, pior ainda, preciso contribuir com o esculhambo, seguem sugestões: (a)registra todas as melhorias, pra Hasbro não cair de Fal, são imperialistas; (b)inclua as invasões de imóveis indígenas: tirou2+2, tem direito a uma grilagem; (c)se ocorrer duas vezes seguidas, ganha um garimpo ilegal; (d)na rodada22
-
Marcos Benassi
(d)na rodada22, todos os garimpos ilegais ganham uma permissão de lavra novinha em folha; (e)uma moeda paralela, o BitÓinc (em honra ao espírito de porco) será instituída pra transações imobiliárias ilegais; (f)garimpo, ilegal ou não, só se transaciona em BitÓinc, já que é sempre uma porcaria. Óia, São Terra, esse jogo ficou excelente. Quando for desenvolver a versão mobile, a gente faz um call, que sou expert, dou-te advices. Vai ser benchmark, Mano! Hahahahah!
-
-
Marcos Benassi
Hahahahah! São Terra que não vai pro Céu. Santificado seja vosso Esculhambo, Esculhambado seja vós, oh Santo. Venha a nós a azia, que da gargalhada descende. Mardita, mesmo que contra nossa vontade. São Terra manda, é Bedel. No rabetão nosso dai seu Tapão. Rebolaremos às nossas expensas. Tanto na guerra como no Créu. Justa Lerda, Amém.
-
José Cardoso
Muito bom. Só quem já jogou entende.
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Alguma coisa contra as "propostas" de reforma do jogo, na vida real?
-
Ernesto Dias Junior
Mais um paliasso na pholla?
-
Alexandre Correa
Essa loooonga coluna foi escrita para causar riso? Sério? What a flop!
-
Leonardo Gama
Acho que nem o petista mais sonhador tem a esperança de que esse jogo se torne realidade. Uma reforma agrária a cada 13 rodadas? Teremos sorte se tivermos uma a cada milênio.
-
Cleomar Ribeiro
... a Folha vai substituir este colunista pelo 'Pinocho' da OpenAI!!!... fique velhaco, incauto!!!...abra seu 'terceiro olho', ' Musa da Casa'!!!...
-
eugenio pacelli
No que tem de humor, graça. No que vai às relações dele com o que foi posto como verdade indiscutida, apenas deslizes factuais. Preço que se paga ao ofício do colunista.
-
Rondon De Castro
Interessante como parece mais difícil fazer piadas sobre o Lula
-
Chiara Gonçalves
É certo que o bozo é piada pronta, da qual a gente ri pra não chorar, mas dá pra fazer humor com o Lula, vide Simão e Sensacionalista. O que não dá pra encarar é esse papo de triplex e de ex presidiário, grande decepção com o colunista.
-
-
REGINA MARIA BARATHO
Maravilhoso O Sr Lula deveria ler e ficar jogando esse jogo indefinidamente assim ficaria calado por uns tempos
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.